Bom foram os 8 meses mais doidos da minha vida idas e vindas amadurecimento como menina e tudo mais só que eu queria hoje poder voltar no tempo essa foi a primeira vez que fiz a pior escolha da minha vida, preferi ouvir fofoca do que acreditar em quem tava comigo, terminamos e cada um seguiu a sua vida, porem um tempo depois voltei pra essa escola e procurei saber por onde ele andava se morava no mesmo lugar ainda e tudo mais, quando perguntei por ele pro amigo dele percebi que ele me olhou triste o que ja me deixou preocupada, ele virou pra mim e disse o que eu nunca na vida queria ter escutado...
- O dia que ele eatava em casa sozinho foram atrás do irmão dele pra cobrar uma divida e como nao acharam mataram ele no lugar ...
Eu simplesmente nessa hora perdi todo o meu chão .. (Mal sabia que ficaria pior ainda a história.)
Ele disse que era no dia 13 de maio que tinha acontecido isso com ele ....
E quando parei pra lembrar no meu fichário estava la 13/05 V s2 S nossas iniciais exatamente naquela data um ano antes, eu fui ficando branca nessa hora mas o golpe final foi a carta que recebi que acharam na casa dele dentro do fichário dele com o meu nome..
Escrito assim:
- oi pequena, vou escrever no papel porque nao sua frente nao vai sair nada que vou querer falar então acho que assim é mais de boa,bom pequena sabe o dia que a gente terminou.. Foi o pior dia pra mim e eu vi que essa dor nunca mais vai bater no meu peito d novo, ei hoje faz um ano de toda aquela bagunça certa que a gente tinha kkkk tem ainda ne vamo ser sincero, queria te dizer ou melhor assumir pra quem quiser saber EU TE AMO MARRENTA e quero ficar com você até vish sei la perder as contas sabe, e ai topa voltar comigo e botar juízo de vez na minha cabeça kkkk ......
E eu ja não sabia mais de absolutamente nada, chorar ja me parecia tão pouco e nesse dia era pra ele estar na minha casa se eu não tivesse terminado com ele...
Eu escolhi ouvir fofoca do que ouvir o amor, foi a primeira vez que eu morri e perdi um pedaço do saber amar alguem..
Escolha amar,escolha voltar e tentar ou só escolha se amar..
Mas escolha por você..
Hoje eu não me culpo mais,mas durante muitos anos eu ficava mal só de ouvir o nome parecido com o dele, hoje sei que ele me protege e sempre vai ser meu primeiro amor..(Cap. Dedicado a você Vinícius meu bagunça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
decepções.. ou péssimas escolhas..
Historia CortaDiz ai.. Você escolheu e trilhou o caminho todo certinho e por um acaso ou tempo errado nao deu certo ou olhou pro lado vazio aceitando apenas migalhas????? te fez algum sentido? Se não fez leia depois volte aqui e me diga... #baseadoemmim e #emvoce