🍁 Dormitórios 🍁

105 12 35
                                    

Aether on
___________________☆☆
10:07

Estava na aula de história, eu estava fazendo as minhas anotações quando de repente a diretora ninnguang entra na sala

Niinguang: Bom dia professor Zhongli, vou interromper um pouco a sua aula.

Zhongli: Tudo bem senhorita Niinguang.

Niinguang: Bom dia alunos, eu vim avisar que apartir de hoje nos vamos ter dormitórios, quem está aqui pelo menos o ano passado, deve lembrar que estava interditado uma parte da escola.

É eu estava aqui ano passado eu lembro que tinha mesmo uma parte interditada e sempre fiquei curioso para saber o que estavam fazendo.

Niinguang: E por isso eu vim falar as duplas que vão ter nos dormitórios, só para avisar que se alguém quiser ficar sozinho nos dormitórios terá que vir falar comigo primeiro. Vocês podem sair mais cedo hoje para poder pegar suas coisas.

Niinguang: Ok vou começar a falar as duplas então prestem atenção.

Niinguang: Xingquiu e Chougyun
Xiangling e Xiyan
Kazuha e Gorou
Venti e Hu tao
Aether e Xiao
Amber e Eula

Espera! Eu fiquei com o Xiao? Isso foi coincidência ou alguma outra coisa? Eu acho que estou um pouquinho feliz já que somos amigos.

Fiquei tão empolgado que nem ouvi o resto.

Niinguang: É isso gente vou passar de mesa em mesa para entregar os papéis com o número do dormitório de vocês.
____________________
11:00

Zhongli: É isso gente, a diretoria Niinguang me pediu para que vocês fossem embora mais cedo então podem ir embora.

O professor saiu da sala eu estava para sair também quando vi Xiao dormindo, eu vou lá acordar ele e falar o que aconteceu né?

Aether: Xiao, ei Xiao!

Aether: Puxa vida que sono de pedra, EI XIAO!

Xiao: Hã?
Disse com voz sonolenta

Aether: Ei! Eu preciso repassar umas coisas que aconteceram na aula de história.

Xiao: Mais meu pai é o professor, se eu perdi alguma coisa da matéria eu posso perguntar para ele.

Aether: O que? não tem nada a ver com a matéria.

Xiao: Hm? Então o que é?

Aether: Vou contar de uma forma bem detalhada para você entender.

Xiao: O que?! Você tá me chamando de lerdo??

Aether: Que? Haha não.
Disse rindo

Aether: Essa foi boa, vai eu vou contar logo.

Aether: Então estava na aula de história quando a diretora entra ela disse que agora iam ter dormitórios, então ela veio falar as duplas, Daí eu e você ficamos no mesmo dormitório! Legal né? Eu estou muito feliz.

Xiao: Peraí, O que?

Aether: hm? Você não está feliz?

Xiao: N-não é isso, é que.. isso foi meio inesperado eu nunca morei junto com alguém a não ser meu pai.

Aether: Hehe, eu também, a não ser meus pais e minha irmã.

Xiao on
____________________

Aether parecia meio triste depois de falar aquilo.

Xiao: Oque foi?

Aether: Hã? Ah bem não é nada...

Xiao: Pode me contar, e-eu sou um bom ouvinte

Aether: Ah é que... minha irmã sumiu faz 3 anos, e foi depois de uma briga que eu tive com ela. Eu não tive a chance de me desculpar ou fazer as pazes, ela sumiu sem nem dizer adeus...

Xiao: ...

Aether parecia triste, parecia que ia chorar a qualquer momento, eu estou com medo de falar qualquer coisa, e se minhas palavras o machucarem ainda mais?

Acho que um abraço não ia fazer mal né?

Xiao: Vem cá

Levantei meus braços fazendo um sinal para que viesse me abraçar, acho que ele vai me achar um idiota.

Mais quando eu menos espero Aether me dá um abraço. Ele não estava chorando mais acho que isso iria aliviar um pouquinho a pressão não é?

Aether: Obrigado Xiao, não tem noção do quanto isso é gentil.

Depois de uns 2 minutos abraçados ele se afasta

Aether: Xiao eu tenho que ir na minha casa buscar minhas coisas. Quando você for ir para o dormitório a diretora Ninnguang também passou na sua mesa e te deu um papel.

Xiao: Tá bom.

Aether: Obrigado pelo abraço Xiao, Eu adoro o seu cheiro você estava muito adorável me abraçando hehe. Tchau!

Ele sai da sala.

P-peraí oque? Ele tem noção do que acabou de dizer, isso foi meio gay.

Sinto minhas bochechas queimando e minha barriga com borboletas, o que ele está fazendo comigo? Que sensações são essas??!

Depois de uns surtos eu vou para minha casa mais ainda pensando no que Aether me disse.

Xiao: Cheguei pai! Vim buscar algumas coisas.

Zhongli: Oi Xiao.
__________________________

Eu vou para meu quarto e faço minhas malas

Xiao: Tchau pai

Zhongli: Tchau meu filho, confesso que vou ficar com um pouco de saudades de te acordar do seu sono de pedra haha, vai ser um pouco solitário aqui sem você. Haha e olha que você nem é tanto de falar

Xiao: É pai, também vou sentir falta. Mais a gente ainda vai se ver na escola.

Zhongli: Com certeza filho. Ok, pode ir lá tchau filho.

Xiao: Tchau pai!

Eu me despedir e fui embora, vou sentir falta de morar com meu pai, mais se agora vai ter dormitórios então provavelmente vai ter mais coisa né? Talvez mudem os horários das aulas.

Bom eu volto para a escola e foi para o dormitório que está escrito no papel.
_________________♡♡
12:30

Acho que é aqui

Eu pego a chave e abro a porta.

Aether: Oioi Xiao!

Xiao: Ah oi.

Aether: Então tem um quarto para você e um para mim! Você prefere o da direita ou da esquerda?

Xiao: Esquerda

Aether: Ok.
___________________

Eu vou dar uma olhada no dormitório e até que era bem aconchegante. Tinha dois banheiros, uma sala com um sofá bem aconchegante e uma TV bem grande, tinha uma cozinha provavelmente para cozinhar no sábado e domingo tinha até um lugar que era provavelmente para estudar e fazer trabalhos. Nossa essa diretora Ninnguang realmente deve ser bem rica.

Aether: Ei Xiao!

Xiao: Hm?

Aether: Você sabe por que tem dormitórios agora?

Xiao: Para ser sincero, não.

Aether: haha eu te conto. Bom agora vão ter clubes e vão mudar os horários das aulas, qualquer pessoa pode inventar o clube que quiser, quanto ao horário das aulas, vão ser das 07:53 até às 11:30.

Xiao: Hm obrigado por explicar, você parece bem inteligente e aplicado

Aether: Obrigado, eu só.. me dedico bastante.

Xiao: Ah bom eu vou arrumar meu quarto.

Aether: Certo! Pode ir lá.

Eu vou lá arrumar meu quarto parece que as coisa na escola vão ficar interessantes.

• Nesse mundo, eu te amo •Onde histórias criam vida. Descubra agora