Aether on
Estava na hora do intervalo, fiquei tão feliz de apresentar a escola para Xiao que eu acho que acabei me empolgando, espero que ele não tenha me achado estranho. Eu não estou com muita fome hoje então vou dar uma volta pela escola para ter certeza que eu não esqueci de mostrar nenhum lugar.
________________♡♡_________________Eu dei uma volta pela escola inteira rapidinho, mas eu lembrei que esqueci de mostrar o jardim, lá nunca vai ninguém então é fácil de esquecer apesar da sua beleza por conta de suas flores.
Bem Eu fui direto para sala, vi que Xiao estava dormindo vou acordar ele para poder mostrar o jardim, espero que não seja incômodo né?
♡♡♡♡
Aether entra na sala e vai acordar XiaoAether: Xiao.
SussurreiAether: Xiao, ei Xiao
Xiao: Que?
Falou com voz sonolentaAether: Ei tem um lugar que eu esqueci de mostrar, não vai muita gente lá sabe? Por isso eu esqueci de mostrar.
Xiao: Hã? A gente vai lá agora?
Aether: Sim! Tá na hora do intervalo
Xiao: Você não tem outras coisa para fazer? Cadê seus amigos?
Aether: Meus amigos? Eu deixei eles irem comer sem mim. Eu não estou com fome.
Xiao: Tá, se não for muito longe.
Aether: Eba! Vamos.
___________________♡♡__________Xiao on
Aether pega minha mão de novo mas desta vez sai andando. Acho que a maioria das pessoas estavam na cantina, não tinha muitas pessoas pelo corredor.
As mãos de Aether estão quentes, ele realmente parece um raio de sol. É tão adoráve-
Di-digo no que estou pensando? Eu nem conheço ele direito.
_____________________________♡♡Aether: Olha! A gente chegou.
Era um jardim, era muito lindo. Tinha flores de diversas cores, por que será que não tinha ninguém? Esse jardim é tão lindo
Aether: Bonito não é? As pessoas não vem muito aqui, mais eu venho algumas vezes, e mesmo assim esqueci de mostrar essa parte da escola desculpe
Xiao: Ah, tudo bem
As flores eram bonitas e nenhuma estava murcha ou morrendo, era um verdadeiro lugar cheio de vida. Me senti bem naquele lugar.
Aether: Bem esse é o lugar, para mim é a parte mais linda da escola.
_____________________________Eu sento perto da flores e Aether senta do meu lado.
Aether: Ei, você quer ser meu a-amigo?
Xiao: Eu...
E agora? E óbvio que eu quero. Mais eu não sei como dizer, o que eu falo?
Aether: Ei Xiao, tá tudo bem? Parece que você tá na mundo da lua
Xiao: E-eu... quero ser seu a-amigo
Os olhos do Aether se enche de luz e ele abre um sorriso lindo e aconchegante.
Aether: Eba! Obrigado Xiao estou muito feliz que você quer. Toma
Aether me dá um papel e uma caneta.
Aether: Você pode me dar seu número? Eu poderia te dar o meu, mais você não parece que salvaria o contato de alguém e mandaria mensagem. Então pode deixar que eu faço isso!
Xiao: O que?
Aether: Opa! Desculpa Xiao hehe.
Eu anoto meu número e dou a ele.
Aether: Ok, agora nós somos amigos ok? Eu te mando uma mensagem quando salvar seu contato.
O sinal toca.
Aether: Droga, vem vamos voltar! Você sabe o caminho certo?
Eu concordo com a cabeça
Eu pareço não estar mais... estou feliz por ter feito um amigo.
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Nesse mundo, eu te amo •
FanficAether é do interior de Mondstadt e Xiao veio de Liyue para estudar na escola de Mondstadt, Aether e Xiao começaram a se dar bem dês do primeiro dia de aula de Xiao, depois de um tempo sendo amigos e fazendo de tudo juntos, Xiao percebe que sempre s...