minha última esperança

106 4 2
                                    

Mais a cirurgia e cara e ouço meu pai dizer que não temos dinheiro suficiente para fazer essa cirurgia em mim. Se eu for fazer vou ter que viajar para new York e meus pais não tem dinheiro para bancar minha cirurgia.
Bem acho que vou ter que morrer aqui mesmo, nesse hospital,
Minha mãe meu pai meu irmão, como eles devem estar.
Como eles vão ficar?
Estou preocupado com eles.
Agora irei ficar aqui no hospital esperando minha morte, mais não estou preocupada por que um dia todo mundo vai partir e acho que chegou minha hora chegou minha vez.
Minha mãe e meu pai tão se esforçando muito para ver se eles conseguem pagar minha cirurgia.
Mãe,pai? Vocês estão bem?_pergunto,
E minha mãe com os olhos cheios de lágrimas responde sim filha estamos bem, e você vai ficar logo boa.
Já está tarde, vamos dormir,! _diz minha mãe!
Eu deito e logo durmo.
E com o sol batendo na janela do quarto do hospital, acordo e logo minha mãe abre a porta do quarto com uma bandeja de café da manhã e ela com um sorriso radiante e ela parece bem feliz.
Ela me fala que tem boas notícias e chama o meu pai que estava do lado de fora do quarto, filha nos conseguirmos uma vaga em um hospital lá em new York e nois estaremos partindo hoje pela parte da tarde.

minha última esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora