Naruto’s pov
Oque está acontecendo? Onde estou? Essa sala escura, será que estou morto?
Hiashi: acorda, monstro das nove caldas.
Eu: quem são vocês, oque eu to fazendo aqui e preso ainda mais?
Hiashi: somos os orgulhosos hyuga e vamos livrar o mundo de um monstro como a besta de nove caldas hahaha
Eu: por isso me incriminaram? Por isso me prenderam? Eu não responderei pelo que irá acontecer com vocês, irei soltar toda a minha raiva em todos aqui.
Autor’s pov
Enquanto se desenrolava o caso de naruto, em alguma vila mais distante, era entregue a carta a um mestre tarado, que ao ler, ficou enfurecido com tudo isso.
???: com a licença de vocês moças, devo me retirar.
Moça: mas Jiraya senseia as coisas estavam ficando boas agora?
Jiraya: sinto muito meninas, mas, meu afilhado precisa da minha ajuda......
Ele falava já saindo da sala....
Enquanto Jiraya fazia os preparativos para ir a vila da folha, naruto se irava cada vez mais com as palavras que saía da boca de hiashi, o homem que naruto decidiu dar uma lição das boas
Naruto: assuma o controle kurama...
Naruto: COM TODO O PRAZER NARUTO, HEHEHE, AGORA VAMOS BRINCAR DIREITO, AQUELES QUE SAIREM DESSA SALA AGORA, NÃO SOFRERA AS CONSEQUENCIASHiashi: olha só, grandes palavras para um monstrinho encurralado, preso, quase a morrer.
Naruto: ÔH É MESMO AINDA TEM ESSAS CORDINHAS ME SEGURANDO NÃO É MESMO.
Kurama nesse momento levanta os braços fazendo as correntes quebrarem e antes de cair no chão elas derreteram, fazendo alguns dos hyugas que estavam ali tremerem de medo.
Naruto: VAMOS COMEÇAR A BRINCADEIRA
Naruto vai para cima de dois dos guardas, fazendo eles sentirem a mão da raposa entre seus ombros, os dois caíram no chão desmaiados na mesma hora, logo ele fez com que a sala virasse a “mente” de naruto ou “casa” da kurama.
KURAMA: SEJAM BEM VINDOS A MENTE DO MEU JINCHURIKI, VOCES SE ACHAM FORTES HAHAHA, VOCES NÃO PASSARAM NEM POR 1% DO QUE ESSA CRIANÇA PASSOU, AGORA VOCES SABERÃO OQUE É DOR DE VERADE.
Kurama começou a torturar mentalmente todos aqueles lixos chamados hyugas, todos caíram desmaiados menos o chefe, fazendo com que kurama elevasse o nível de tortura, parecia com o genjutso de itachi, mas tinha suas particularidades, em 5 minutos todos tinham cedido a dor, todos caíram fazendo com que kurama fugisse dali.
Kurama: EU DEVO SAIR DESSA VILA, MAS ANTES, FAREI COM QUE O NOME DO MEU JINCHURIKI FIQUE TEMIDO POR TODOS.
Kurama podia ser um antigo demônio, mas o tinha um carinho diferenciado por seu portador, afeto que a raposa so sentiram com seu criador, nessa hora kurama roubou o pergaminho sagrado, e na volta kurama colocou uma copia para pendurar os hyugas que tentaram lhe atacar e fez todos da vila saber os planos malignos daqueles hyugas.
Quando naruto acordou estava dormindo em uma pousada, oque fez o uzumaki não enteder nada, quando o mesmo olhou para o lado do futon que estava deitado, viu um pergaminho com um bilhete.
Bilhete:
Un prezemti du seu amigu rapoza hehe
Esperu que nao mi icomode
Fim do bilhete
Naruto: caraca kurama, escreve pior que eu hihihi, mas agora vou atras do ninja mascarado, talvez eu deva comprar novas roupas essas vão chamar muita atenção.
Jiraya’s pov
Eu: oqueeee vocês exilaram uma criança, e deixaram aqueles inúteis colocar as mão nele?
Hiruzem: como eu iria saber que aquele idiota do hiashi ia fazer uma coisas dessa?
Eu: caralho velhote, você tem a poha de uma esfera que vê tudo, e vem querer me dizer que não tinha como saber, ta me achando com cara de danzo poha.
Hirusem: cara você nunca vai mudar? Essa sua boca suja ainda vai te matar em.
Eu: hiruzem se algum dia ele querer vingança, não irei impedi-lo.
Hiruzem: será se isso acontecerá?
Eu: eu não sei hiruzem talvez eu deva ir atras dele.
Hiruzem: está na horade você assumir meu posto Jiraya, está na hora de você ser o quinto hokage.
Eu: mas nem fudendo que eu vou ser hokage
Hiruzem: algum dos meus alunos vai ter que assumir a minha posição, o orochimaru é um sádico, a tsunade sumiu desde a ultima guerra, só resta você.
Eu: eu vou atras da princesa senju e de quebra vou trazer o naruto de volta
Hiruzem: caso não traga ela, você sera o próximo hokage
Eu: feito hehe
Bem, encontrar ela é fácil, o problema vai ser trazer aquele mlq de volta, onde sera que ele esta?
NÃO MUITO DISTANTE DALI
Naruto: finalmente te encontrei uchiha, preciso de um favor seu.
Itachi: oque eu teria a oferecer a um mlq?
Naruto: me leva ao cara que te ajudou a massacrar o seu Clã, o ninja mascarado, preciso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARUTO DE VOLTA AO PASSADO (Pausada)
Fanficbem, e se obito conseguisse mandar naruto de volta no tempo, e se naruto conseguisse resolver os assuntos da guerra msm antes dela acontecer, bem para isso acontecer naruto vai passar por algumas situações complicadas, vamos ver como naruto se sairá...