12-KAMUI X RAPOSA

61 2 1
                                    

Naruto: finalmente te encontrei uchiha itachi, preciso de um favor seu.

Itachi: oque eu teria a oferecer a um mlq como você?

Naruto: me leva ao cara que te ajudou a massacrar o seu clâ, o ninja mascarado, preciso dele.

Itachi: do que você está falando?

Naruto: eu sei de toda a historia, mas por enquanto preciso do ninja mascarado.

Itachi: vem comigo!

Naruto:se você tentar me enrolar eu te mato!

Itachi: uma criança como você nunca me venceria.

Naruto: eu posso estar no corpo de uma criança mas minha habilidades passam de qualquer adulto daqui.

Itachi: MADARA

Nesse momento naruto se assusta ao ver o ninja mascarado na sua frente.
Obito não diz nada só olha.

Itachi: esse moleque insolente chegou aqui dizendo que precisava te ver

Madara: quem é você criança?

Naruto: vamos conversar em um lugar reservado.

Madara: o que você quer falar que essas pessoas não podem escutar?

Naruto: vamos falar sobre o jutsu proibido Supairaru-jutsu jikan kaiki?

Madara: quem é você garoto?

Naruto: eu sou a salvação da guerra que está se aproximando!

Madara: kamui.

Derrepente começamos a ser sugados para uma outra dimensão.

Obito: então minha criação deu certo no futuro?

Naruto: sim, mas não foi sobre isso que eu vim falar.

Obito: se você está aqui, quer dizer que aconteceu uma guerra e eu fiquei do seu lado?

Naruto: o verdadeiro Madara voltou e destruiu todas as pessoas tanto os inimigos quanto os que estavam com ele.

Obito: aquele velho desgraçado

Naruto: vc deve usar o jutsu de ler mente para poder ver k recado que seu eu deixou.

Obito: ok vou usar.

Alguns minutos depois o obito leu a minha mente.

Obito: eu entendi, então você irá treinar comigo para podermos derrotá-lo.

Naruto: meu plano é depois de aperfeiçoar o seu jutsu faremos mais uma viajem no tempo, mas para deixar a história muito melhor do que é essa linha temporal.

Obito: eh aceito se você conseguir salvá-la.

Naruto: eu salvarem todas as pessoas.

Obito: você deve trazer o orochimaru a qualquer custo.

Naruto: me infiltrarei na folha e pegarei o orochimaru na prova chuunin.

Obito: muito bem, pois você será enviado como ninja da pedra.

Naruto: sim mas antes preciso encontrar uma pessoa.

Obito: quem?

Naruto: zabuza momochi o demônio do gás oculto.

Obito: você fará parte da akatsuki, com isso terá k privilégio de treinar sem ter escrúpulo nenhum.

Naruto: mas meu objetivo é salvar todos!

Obito: a partir de hoje a akatsuki muda seus planos para sempre.

NARUTO DE VOLTA AO PASSADO (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora