Capítulo 4

1.1K 102 5
                                    

Pov da Narradora

Demetri, Félix e Sebastian estavam andando na floresta escura à procura de S/n.
Alec ficou no castelo cumprindo as punições que Aro e Caius deram a ele. Jane não foi, porque segundo a Demetri,ela ia atrapalhar.

- Félix: Eai rastreador? Vai demorar quanto tempo ainda para achar a S/n? - Fala cansado.

- Sebastian: Qual é cara? Não pode ser tão difícil achar a S/n. Você é ou não é o melhor rastreador do mundo?

- Demetri: Se vocês calarem a boca, vão me ajudar muito - Fala nervoso e preocupado com S/n.

S/n era muito importante para Demetri também. Eles eram como irmãos.
Félix e Sebastian seguiram Demetri em silêncio.

- Demetri: Que merda!! Eu não tô mais sentindo o teor da mente dela - Fala com raiva e chutando uma árvore.

- Félix: Calma general! Tenta se concentrar mais

- Demetri: Você acha que eu tô tentando fazer o que, Félix? - Pergunta nervoso.

- Félix: Desculpa aí general! Só quis ajudar

- Sebastian: Achei uma coisa - Grita num lugar um pouco afastado de Demetri e Félix.

Félix e Demetri vão até Sebastian.

- Demetri: O que você achou?

Sebastian aponta para uma poça pequena de sangue.
Demetri se aproxima e sente um cheiro que não queria sentir.

- Demetri: Não...ela não... - Fala em um sussurro.

- Félix: Aquele não é o colar dos Volturi da S/n? - Fala um pouco distante de Demetri.

Félix ainda não tinha sentindo o cheiro do sangue.
Demetri olha para o lado e pega o colar com um pouco de sangue na mão.
Demetri aperta o colar na mão e fecha os olhos, começando a lembrar dos momentos dele e da S/n.

Flashback On:

S/n estava correndo pelo jardim dos Volturi e Demetri estava atrás dela.

- S/n: Você não consegue me pegar, rastreador

- Demetri: S/n sabe que posso te pegar, né? Só não peguei até agora porque você é noiva de Alec - Fala com um sorrisinho cafajeste e brincalhão.

- S/n: Para de ser bobo e deixa Jane escuta isso, general,para você vê

- Demetri: Brincadeirinha,mas falando sério, só não te pego porque eu não quero. Eu sou bem mais rápido que você

- S/n: Que desculpa esfarrapada hein general! Só fala isso porque não consegue me pegar

Claro que S/n sabia que Demetri era mais rápido que ela. Ela era uma bruxa e ele um vampiro de mil anos.
Ela só queria provocar.

- Demetri: Tem certeza? - Começa a correr em velocidade vampírica atrás de S/n.

(S/n e Demetri)

(S/n e Demetri)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S/n Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora