Capítulo 2

1.3K 123 9
                                    


Pov da narradora

Alec ia atrás da S/n quando Jane, Demetri e Félix aparecem no quarto, impedindo a passagem.

- Jane: Que gritaria é ess...- Para de falar quando vê Heidi nua na cama de seu gêmeo.

- Alec: Irmã...- É interrompido pelo grito de Jane.

- Jane: O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA??? - Grita com seu gêmeo.

- Alec: Jane,minha irmã...- É interrompido de novo.

- Heidi: O que ele fez? Ora Jane, não está vendo? Está cega cunhadinha? - Pergunta com um sorriso cínico.

Jane ia para cima de Heidi mas Félix a segura.
Demetri parece que saiu de seu transe e olhou com raiva para Alec.

- Demetri: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA??? - Pergunta gritando com Alec.

Alec ia responder mas Demetri joga ele na parede e a mesma racha.

- Demetri: EU TE AVISEI!!!! Para nunca machucar a S/n,se não você ia se arrepender - Fala indo para cima de Alec.

Félix solta Jane e corre até Demetri para segurar ele. Todo mundo sabia que S/n era muito importante para Demetri e Félix sabia que Demetri ia matar Alec.

- Félix: Demetri calma! - Fala segurando ele.

- Heidi: Olha só o que aquela vadia da S/n causou? Demetri e Alec sempre foram amigos e agora Demetri que matar meu Alec. Ainda bem que a vadia foi embora - Fala ainda com um sorriso cínico no rosto.

Jane olha com raiva para Heidi e ela começa a se contorcer na cama e gritar.
Heidi gritava muito se contorcendo de dor e Jane deu um sorrisinho sádico para ela.

- Caius: Mais que gritaria é essa? Eu posso saber o que significa ISSO? - Fala nervoso e chegando no quarto acompanhado de Aro e Marcus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caius: Mais que gritaria é essa? Eu posso saber o que significa ISSO? - Fala nervoso e chegando no quarto acompanhado de Aro e Marcus.

Aro,Marcus e Caius olham o quarto inteiro e entendem o que aconteceu.

- Aro: Jane...pare - Fala fazendo gesto para Jane parar de torturar Heidi.

Jane parou de torturar Heidi mesmo querendo ela morta. Mas obedeceu seu mestre.

- Aro: Quero todos na sala do trono...AGORA - Grita a última parte.

Aro,Marcus e Caius saem do quarto sendo acompanhados por Demetri,Félix e Jane.
Antes de Jane sair,ela olha para seu irmão.

- Jane: Estou decepcionada com você,Alec - Fala e sai do quarto acompanhando seus Mestres.

Na sala do trono...

Aro,Caius e Marcus estavam sentados nos seus tronos olhando para toda sua guarda.

- Aro: Alec - Chama o gêmeo mais novo.

S/n Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora