"Bastou lhe olhar para ele se apaixonar. A noite, ele fica acordado pensando nela e em como foi sortudo pela oportunidade de a conhecer. E durante o dia, andando pela escola ou em outros lugares, sorri tanto que as pessoas retribuem seu sorriso sempre que o vêem."
Ficamos o recreio inteiro conversando e relembrando do dia em que nos conhecemos, e eu nunca agradeci tanto a mim mesmo por ter ido naquela festa, apesar do momento pelo qual eu estava passando.
Agora acabou de dar 11:45 e a aula finalmente acabou.
Arrumo minhas coisas e fico esperando Geovana fora da sala, já que combinamos de ir juntos.
- Eaii, bora? -me perguntou terminando de descer os degraus da escada.
- Bora -sorrio.
- Ok, só deixa eu pegar meu guar ..
- Deixa que eu pego o meu
- Mas daí um de nós vai se melhor
- A gente se abra.. -arregalo os olhos. - Desculpa, não me leva a mal ..
-abro um sorriso. - Relaxa, não precisa se preocupar, a gente vai abraçados pra dividir sim
-sorrio ao ver que ela topou minha idéia e armo o guarda chuva. - Agora sim, vamos?
- Sim, vamos -sorrio ficando vermelha ao sentir você me abraçar nos fazendo ficar colados e parecendo um casal.
- Você mora onde? -pergunto durante o caminho.
- Você vai me levar em casa? -te olho sorrindo.
- É .. bom, se você quiser sim.Não tive como deixar de me sentir feliz com aquilo. Bom .. na verdade quando estou com jesiel é impossível ficar triste.
Sei lá, o jeito que ele me trata .. é tudo tão romântico ..
- Eu moro na rua do mercado, subindo o morro, um pouquinho mais pra frente
- Ah, entendiDurante todo o caminho eles foram rindo e conversando.
Como prometido e um verdadeiro cavaleiro apaixonado, jesiel a levou até em casa, após isso seguiu seu caminho..
Mais tarde, jesiel decidiu mandar uma mensagem para ela, já que não estava trabalhando e estava sem fazer nada.
📱: Ei, tá fazendo algo?
📲: Oii, não. Porque?
📱: Não sei se você vai topar mas eu queria te convidar pra vir aqui em casa
📲: A ... pode ser, manda a localização
📱: Sério? Vai vir mesmo?
📲: Sim kkkkk
📱: Beleza, me espera que vou te buscar
📲: Ta falando sério? Kkkkk
📱: Sim, jamais deixaria uma dama como você andando sozinha
📲: Tá bom kkkkkkkkkDepois de ter seu pequeno surto de felicidade, Geovana tomou um banho rápido, se arrumou e ficou esperando jesiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas
RomanceSabemos que a vida nos proporciona milhares coisas, sejam elas boas ou não. As vezes, nem tudo são flores. Ao longo da caminhada você vai aprendendo a somar ou a diminuir coisas de sua vida. Jesiel é um menino com traumas porém tem um sorriso brilh...