No México, um menino chamado Marlon estava indo embora da escola, até que o Sr. Milano ( seu professor de ciências ) lhe pediu uma ajuda, pediu para Marlon guardar o seu diário, não entregar a ninguém e abrir só quando realmente precisar! O Sr. Milano falou que confiava em Marlon, pois ele é o único aluno que tem potencial para o ajudar nessa etapa, mesmo Marlon desconfiado, ele aceitou o pedido do Sr. Milano, pois ele admirava seu professorLogo depois, Marlon pegou suas coisas e passou na sala de sua irmã para encontra-la, para voltarem para a sua casa, eles pegaram a bicicleta e começaram a pedalar rápido, logo quando eles estavam perto de casa, Marlon avisou Mariane que não ia almoçar e ia chegar tarde, pois estaria na casa de seus amigos, Mariane apenas concordou com a cabeça e se despediu, Marlon encontrou John, Kelly e Pedro na praça, mais especificamente, na quadra de basquete, mas quando eles iam entrar na quadra, perceberam que estava ocupada pelos valentões da escola, só que tinha algo de estranho acontecendo, eles perceberam que os valentões não estavam "normais" e sim com expressões de pessoas assustadas e com medo! Mas Marlon chamou seus amigos para investigarem melhor, mas eles não concordaram e foram para a casa de John. Marlon foi junto com eles e não lembrou mais pelo resto do dia o que tinha acontecido naquela tarde...
Na hora de ir embora, todo mundo se despediu e começaram a andar de bicicleta, Marlon quando estava a chegar perto de sua casa, ele viu algo muito estranho, ele viu Leonard, um dos garotos mais "estranho" de sua sala, entrar no meio da mata com uma cara bizarra, só que Marlon não deu muita bola para isso e só continuou a pedalar, ele chegou em casa, foi tomar um banho e refletir o que tinha acabado de ver, logo após o banho, Marlon decidiu mandar mensagem no grupo de seus amigos.
Marlon- Ei Galera, vocês não sabem o que eu vi na hora que estava chegando em casa
John- O que rolou Marlon?
Marlon- Eu vi o Leonard, entrar naquela mata bizarra e ele parecia não estar muito bem..
Kelly- Leonard não é aquele esquisito da sala?
Pedro- Esse mesmo Kelly, ah mas acho que deve ser mais uma das coisas esquisitas dele, lembra da vez que ele subiu em uma árvore só para jogar em uma pose diferente..
Marlon deixou seu celular carregando e foi dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
Mystery / ThrillerUm jovem e seus amigos precisam descobrir algumas coisas incomuns que vem acontecendo na cidade, eles passam por diversos problemas, será que eles vão conseguir desvendar os casos misteriosos ?