Marlon acordou aos berros de sua irmã lhe chamando, pois hoje eles iam visitar sua vó Maria, Marlon foi correndo pegar seu tênis e suas roupas para começar a se arrumar, depois de 8 minutos, Marlon deu uma ajeitada no seu cabelo cacheado, pegou seu celular e correu para entrar no carro, quando ele entrou no carro, apenas ouviu seus pais reclamando pela sua demora, mas do nada, ele viu que sua irmã começou a encarar fixamente um bueiro, Marlon percebeu que sua irmã estava com a mesma cara que o Leonard na noite anterior, então ele resolveu puxar um assunto com sua irmã.. Marlon tentou chamar 3x sua irmã, mas parecia que algo a hipnotizava, ele não conseguia tirar a atenção daquele bueiro, até que ela percebeu que ele estava chamando ela, ela tirou a cara de espantada e voltou ao normal, Marlon perguntou se estava tudo bem e se ela queria alguma coisa para beber, Mariane respondeu séria e disse que não queria nada, logo após isso, não trocaram mais conversa na hora que estavam no carro, depois de 30 minutos chegaram na casa de sua avó e foram direto para um abraço com a Maria.
Marlon abriu um sorriso e sentiu que o abraço da vó dele, lhe protegia de tudo, Marlon se afastou de Maria e perguntou como foi a viagem para o Brasil, sua vó abriu um sorriso no rosto e fechou o olho um pouco e respondeu Marlon, "Foi ótimo querido, venham entrem! Aprendi uma receita nova", Marlon entra na casa de sua avó e pergunta se ela ainda tem a foto deles pequenos, Maria balança e fala que está no sótão, Marlon puxa a escada e sobe para o sótão, então quando ele pisa no sótão, ele sente um arrepio e parece que algo está te observando.. ele fica meio assustado e do nada, ele sente um braço tocando nele.
Quando Marlon olhou para o lado, era um braço pálido, com a mão meio enrugada e as veias eram meio aparente, Marlon se assustou com o toque inesperado e gritou, mas depois ele ouviu uma voz falando para ele, "Ei" Acalma-se garoto, é apenas o seu avô" e uma risada com uma voz meio rouca, o Marlon com seu coração disparado, olhou para trás e falou para seu avô que tomou um susto muito grande e até deu uma risada meio sem graça pela situção, seu avô Antony lhe explicou que estava no sótão pois Maria lhe pediu para procurar algumas luzes de pisca-pisca para poder decorar um aniversário surpresa que ia rolar no centro comunitário, Marlon entendeu a situação e pediu ajuda do Antony para procurar as fotos, logo depois de um tempo, eles acharam as fotos que estavam procurando, desceram do sótão e foram direto para a mesa para começar a reunião familiar, a reunião familiar é meio que uma tradição deles, toda vez que Maria e Antony voltando de viagem, eles se reúnem para poder fazer uma tarde de conversa, jogos e entre outras coisas.
Marlon passou a tarde com a família, na hora de ir embora, viu que sua irmã estava muito quieta e lhe perguntou se estava tudo bem, ela só falou para ele deixar ela em paz, Marlon apenas respeitou o espaço dela e na hora da volta, Marlon caiu no sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
Mistério / SuspenseUm jovem e seus amigos precisam descobrir algumas coisas incomuns que vem acontecendo na cidade, eles passam por diversos problemas, será que eles vão conseguir desvendar os casos misteriosos ?