ALASTOR : Ele provalvelmente começaria a encarar o homem/mulher nao entender a mensagem, alastor começaria a bater o pé impaciente se o cara/a garota, sendo o idiota é ainda não entendeu. Alastor iria arrastá-los para longe enquanto rosnava como louco.
CHARLIE : Ela cortava aleatoriamente a conversa com o homem/mulher. Se o homem/ mulher. Continuar incomodando você e ela , ela finalmente se encaixa e se vira na sua forma demoníaca com um sorriso tenso justos com os olhos fechados em irritações.
VAGGIE : Ela faria a charlie te destrair, antesbque ela pegasse sua lança e apontasse para o pescoço do rapaz/menina , ameaçando - os. Até que eles fossem embora.
HUSK : Tudo que você verá . . . é uma garrafa sendo jogada na direção do homem/ mulher , derrubando - os completamente. Você se viraria e daria a husk a expresão " WTF ", tudo o que ele faz e pegar outra garrafa de bebida barata e beber.
VALENTINO : Valentino não hesitara em beijá - lo imediatamente por um longo periodo de tempo. Ele abriaria um olho e dava o dedo do meio ao homem/ mulher . . . se eles ainda estivessem lá.
VOX : Ele andava atras de você e enfiava o rosto . . .er , tela . . . rosto , tela - rosto em seu pescoço, encarando o homem/ mulher enquanto ele começa a beijar , se ele puder te beijar com aquela TV , seu pescoço com amor.
ANGEL - DUST : Este pequeno boi aranha vai bater. . . QUALQUER COISA na mesa e começa a ameaçar o homem/mulher mais rapido que o proprio flash , fazendo - o sair rapidamente. Angel não deixou nenhum garoto/garota olhar para você depois.
LÚCIFER : Preparem - se , pessoal. Lúcifer vai nocautear o homem/mulher assustando todo mundo , ele vai te abraçar possivelmente te levar pra casa , e. . . Ele não vai parar de te abraçar.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
DEICHEN A ESTRELINHA BEIJO 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ones shots de hazbin hotel
RomanceOne shotes de todos os personagens de hazbin hotel