— É sério que você pretende sair com a casa dessa maneira? — Meu irmão disse entrando no meu quarto — A casa tá uma bagunça S/N, uma bagunça. — Esbravejou
— Por Deus Gaten! Se acalma, a gente acordou cedo e fez uma grande faxina no apartamento todo hoje. Amanhã de manhã a gente só organiza algumas coisas que estão fora do lugar. Não é o fim do mundo
— Olha se você prefere viver na bagunça eu na- eu o corto
—Sabe isso que você tem se chama toc, transtorno obsessivo compulsivo. Sabe que isso tem tratamento não é? — Ele revira os olhos e me mostra o dedo do meio
— Ei! Mais respeito com os mais velhos — Eu digo entrando no banheiro
— Você nem é tao velha assim, so temos um ano de diferença. — Ele grita da sala
— Você tá certo... em parte, ainda sou mais velha que você mesmo que seja apenas por um ano, eu ainda dou mais velha... Pirralho — Digo
— Sabe, dividir o apartamento com você foi um erro, mesmo que você esteja longe na maior parte do tempo. Na verdade quando você tá longe as coisas sao muito melhores. — Ele diz
— Nem vem bancar a madalena arrependida comigo não, você que me chamou pra vir morar com você aqui. — Eu digo pegando a chave do carro
— Vamos estamos atrasados, eu disse que chegaria as 19: 30 e já sao 19:35, Gaten a gente tá muito atrasado. — Eu digo olhando o relógio.
Hoje teria uma festa que a minha equipe fez para celebrar a ótima temporada que estamos tendo até agora. Eu estava levando meu irmão Gaten como meu acompanhante.
Ele além de meu irmão, era meu melhor amigo. Como meus pais não puderam me acompanhar eu chamei meu irmão que aceitou na hora.
— Sabe, eu tô muito feliz que você esteja aqui, apesar de tudo. — Eu digo fechando a porta do automóvel.
— Além de meu irmão, você é meu melhor amigo Gaten. Eu te amo muito mais do que você imagina.
— Eu também, te amo, me desculpa pelo o que eu disse mais cedo, eu não queria dizer aquilo. Eu só estava bravo.
— Eu sei. — disse ligando o carro
QUEBRA DE TEMPO
— Aquela garota não tirava olho de você por um minuto, ela realmente estava afim. Deveria ter... sei lá, falado com ela — Ele disse entrando no elevador
— Eu não estava afim, ela não fazia o meu tipo. — Eu digo apertando o botão do nosso andar
— E quem faz o seu tipo? Sadie? — Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios
— Como assim a Sadie? — Mais uma vez inventando coisas
— Ela é bem afim de você, só que você nunca percebeu, se visse o jeito que ela te olha você concordaria comigo.
— Ela olha pra todo mundo do mesmo jeito, isso significa que ela estava afim de outras pessoas também? - Pergunto
— Ela olha de um jeito diferente pra você desde... sempre.
— Eu não acredito — Digo cruzando os braços
— Mas se algum dia ela te diz que tá afim de você o que você faria?
— Levaria ela pra jantar e depois... sei lá hmm-- e- e- eu não sei tá, eu nunca sei como reagir em momentos assim ok?
—Covarde — Ele diz baixo
— Eu ouvi isso, eu tô do seu lado, idiota. — A porta do elevador se abre
— Era pra você ouvir mesmo, você é uma covarde S/N, covarde e cega. — Ele diz saindo do elevador — Você me envergonha as vezes sabia?
Saio do elevador e ando até a porta do meu apartamento que já estava destrancada, pelo Gaten que já estava lá dentro obviamente.
Entro no imóvel e tranco a porta e me dirijo pra sala logo depois.
— Olha vamos supor que você esteja errado no seu julgamento sobre ela gostar e de mim. — Eu digo me sentando no sofá a frente da poltrona que ele estava sentado
— Ela gosta de você. Pelo amor de Deus. Só aceita que ela gosta de você. — Ele disse já impaciente.
— Eu tô tentando ter uma conversa séria com você, não tá percebendo? — Suspiro já cansada dessa conversa.
— Quem mais sabe disso? — Eu pergunto pra ele.
— Basicamente todo mundo, Millie, Noah, Caleb, Finn e ainda tem mais gente nessa lista. — Ele disse.
— Ela só me olha de um jeito diferente, não significa que-
— Significa que ela gosta de você. Chama ela pra sair logo, pelo amor de Deus. — Me levanto do sofá e me dirijo até meu quarto.
Dou uma checada pra ter a certeza de que tudo estava no seu devido lugar. Amanhã eu e Gaten iríamos viajar pra Austin na parte da tarde, queria que estivesse tudo organizado pra evitar qualquer tipo de estresse desnecessário.
— Já checou se as suas coisas estão bem organizadas e arrumadas? — Perguntei assim que vi meu irmão cruzar o corredor.
— Eu chequei milhares isso de vezes hoje. Tá tudo certo pra amanhã — Ele disse — Agora eu tenho que dormir, tô cansado. Até — Se despediu.
— Até. — Acenei.
QUEBRA DE TEMPO
Eu já havia acordado há um bom tempo nesse momento estou encarando as malas e mochilas que e eu meu irmão deixamos na sala antes de irmos dormir.
Ele iria me acompanhar em mais uma corrida além dele alguns atores de stranger things também irão pra Austin conosco a convite da Netflix que também tem um documentário sobre fórmula1.
Sadie também estará lá. Gaten neste exato momento deve estar fazendo algum tipo de plano maquiavélico pra que role algo em eu e ela.
Eu não tenho nenhum tipo de duvidas de que ele realmente está, eu conheço meu irmão.
Nosso voo será na parte da tarde e ainda são 7:30 ainda tenho tempo de fazer muita coisa até lá.
**********
Capítulo ruim de maiskkkkkkk mas eu prometo que vai melhorar. Eu só queria especificar algumas coisas nesse.
Assistam drive to survive na Netflix é muito boa.
945 Palavras