Austin

88 9 13
                                    

Sadie POV.

— Você acha que ela vai ganhar hoje? — Caleb diz me tirando dos meus pensamentos.

— Eu não sei, Gaten disse que ela acordou bem confiante hoje. — Eu digo

— Nem vem todo mundo sabe que o Lewis, George e Lando vão fazer ela comer poeira — Millie disse fazendo Caleb e Finn gargalhar em coro.

— Nem vem Millie todo mundo, inclusive você sabe que a mercedes e a mclaren não tem nenhuma chance hoje. As duas red bulls junto com a S/N irão subir no pódio hoje. — Finn disse.

— E por falar em S/n, cade o Gaten? — Caleb perguntou

— Ele tá no hospitality da equipe da S/N, ele disse que um chefe famoso iria cozinhar lá nesse fim de semana. — Noah respondeu — Ele tambem disse iria trazer alguns sanduíches pra gente e até agora nada.

— Você realmente acha que é fácil roubar sanduíches de uma equipe de formula1? — Gaten disse aparecendo de surpresa — Foi difícil mas eu trouxe um pra cada um. Inclusive um vegano pra você Sadie. — Ele disse entregando um pra cada.

— Peraí você disse que você roubou, é isso mesmo que eu escutei? — Caleb disse desacreditado.

— Sim, vocês esperavam que eu conversasse com eles e implorasse por alguns sanduiches? — Deu de ombros

— Você não poderia sei lá ter pedido pra sua irmã conversar com eles? — Finn perguntou.

— Pois é você se sua irmã tivesse conversado com eles, eles não iriam pensar duas vezes e iriam nos dar sanduíches de graça o resto do dia. — Millie disse.

— Eu fiz um esforço  danado pra roubar esses malditos sanduíches e é assim que vocês me agradecem? — Gaten disse indgnado.

— Desculpa cara mas você ROUBOU esses sanduíches. Não tem como ficar de boa. E se tiver câmeras lá? Hm — Caleb indagou.

— Não tinha nenhum tipo de câmeras lá eu juro por Deus. — Gaten se defendeu.

—E o pior é que eles realmente estão bons. — Noah disse de boca cheia.

— Eu tenho que concordar, certos crimes realmente compensam. Agora vá falar com a sua irmã, pede pra ela convencer eles a nos dar mais desses até o final do dia. — Millie implorou.

— Ela meio que tá ocupada agora, olha ela ali — Ele apontou pra S/N que estava fora dos boxes conversando com alguns engenheiros e estrategistas, na cabine na frente dos boxes.

Nos estávamos no camarote aonde dava pra ver alguns pilotos e engenheiros andando pelo paddock. A Netflix nos deu um passe vip pra assistir a corrida.

— Minha irmã perguntou se vocês querem assistir a corrida no box da equipe dela, eles sempre servem lanches e bebidas durante a corrida.

Quebra de Tempo

— Obrigado por ser a única que realmente se importa. — Gaten Susurrou no meu ouvido.

— Sua presença é muito mais importante que a minha. Você é o irmão dela.— Eu disse.

— Claro que não Sadie, apesar de não parecer ela gosta de você também, eu sempre falo que ela deve te chamar pra sair mas ela nunca me escuta. — Ele balança a cabeça negativamente.

Eu apenas rio e volto minha atenção a corrida.

S/n POV

Algumas horas antes

— Sabe que a Sadie vai ver a corrida aqui hoje não é? — Gaten disse se deitando no sofa.

— De novo com esse assunto Gaten? Você é inacreditável. — Digo colocando a parte de cima do meu macacão.

fallingforyou • Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora