S/N
— Calça jeans, camisa larga e tênis seriam uma terrível combinação pra ir em um encontro, especialmente com alguém como Sadie, ela gosta de você e ir vestida calça e camisa larga seria algo bem... sei lá acho que desleixado, passaria a impressão de que você tá lá por obrigação — Sophia disse se sentando na ponta da cama.
— Pior que você tem razão, é por isso que você está aqui — Eu disse beijando a ponta de sua cabeça.
—Somos amigas há muitos anos acho que já passamos dessa fase ridícula de beijar certas partes do corpo. — Rio de seu comentário e deixo outro beijo em sua cabeça por birra. A alemã apenas revira os olhos.
— Soph, eu amo você, você sabe disso. É por isso que faço essas coisas. — Volto a revirar minha mala.
— Acho melhor você se apressar eu ainda tenho que ir jantar com Ralph ainda essa noite se for possível. — Disse revirando os olhos.- E aquele vestido que você comprou em Milão nas férias de agosto. Ele cairia bem em uma noite como essa. Quer dizer... se você quiser se dar bem hoje aquele vestido é uma ótima opção – Disse em um tom malicioso.
— Sadie não é esse tipo de garota... e muito menos eu, ok — Eu disse jogando uma almofada em sua direção.
—A pois é... Esqueci que você é uma frouxa e que sequer vai ter coragem de dar pelo menos um beijinho nela essa noite. A coitada da Sadie vai morrer esperando por você. — disse se deitando na cama.
— Sinceramente porque eu ainda peço a sua ajuda pra certas coisas em? — Pergunto.
— Porque eu sou sua melhor amiga simples assim — Deu de ombros.
— É você tem razão aquele vestido vai cair bem em uma noite como essa.
—E o que vai calçar? — Perguntou se sentando.
—Eu trouxe aquele sapato que eu comprei em Barcelona ano passado. —Disse pegando o vestido e o sapato.
— Então quer dizer que não vai mais precisar dos meus serviços? — Perguntou entrando no banheiro depois de mim.
— Não — Respondi simples.
— Ok então eu já vou indo. Juízo.
— Uma hora você quer que eu vá pra cama com ela e na outra você que eu tenha juízo? — Arquiei minhas sombrancelhas.
— É que você tá crescendo demais querida. Nessa idade é comum os hormônios estarem a flor da pele, a puberdade é algo comum, acontece com todos nós, não precisa se envergonhar —Disse em um tom sarcástico.
— Sophia, eu já tenho 20 anos e eu sou UM ano mais nova que você. — Revirei meus olhos.
—Eu tenho que ir agora. Só beija ela. É tão difícil de entender que ela tá afim? Meu Deus do céu, você é muito cega. — Disse saindo do banheiro.
Ouço barulhos na porta e olho confusa pra Sophia que tinha a mesma reação.
—Acho melhor você atender, ainda falta muito pras 19, então não deve ser Sadie. — Acento com a cabeça e ando até a porta abrindo a mesma e por sorte era apenas meu irmão.
— Posso entrar? — Apenas dou espaço para que o mais novo entre.
— Floersh que bom te ver, e aí como a nossa menina está? — Disse olhando pra mim.
— Bem nervosa, sabia que esse é o primeiro encontro dela?
— Porque você nunca me falou que nunca tinha ido a um encontro antes? — Me perguntou indgnado.