"If I'm being honest
I've always been a renegade
You say I'm lawless
Cause I question the things that you say
( Quiet quiet you're gonna start a riot )
Back down for nothing
Don't forget I'm here to stay"
OUTLAW, NeoniAcordo com o barulho do despertador, me sentindo cansada das reuniões de ontem. Pego meu celular e vejo tudo que tenho que fazer hoje.
📌 estudar
📌 ir em 4 reuniões do escritórioUau , essa é nova. Eu tenho que encontrar Aaron Lewis, ainda bem que vai ser a última coisa do dia na minha agenda.
Me levanto e começo a me arrumar pro dia de hoje.Acabei com a higiene pessoal e quando olho a hora são cinco da manhã em ponto e começo a estudar.
Já são oito e meia então troquei de roupa.Vou até a cafeteria, que fica próxima ao meu escritório então de lá eu já iria pro trabalho.
Chego na cafeteria e esbarro numa mulher loira de olhos verdes e que tem por volta de 1,70 cm de altura.
- Olha por onde anda sua imbecil- falou a mulher e logo depois saiu. Eu em que mulher maluca. Pego meu café e vou para meu escritório.Agora que já estou em casa tomo meu banho e começo a me preparar para o último evento do dia. A reunião com o Aaron Lewis. Quando eu digo que fiquei surpresa por esse encontro é que pelo que eu pesquisei, depois de aceitar ajudar em seu problema, ele é um cara muito bem sucedido, é dono de três hospitais diferentes, inclusive o que ele trabalha, é formado em Harvard e apenas fez medicina para continuar o legado de seu pai, Henry Lewis.
Já estou pronta. Pego minha bolsa, o meu carro e vou para o lugar marcado que graças a Deus é um restaurante pois estou faminta.
Chegando no restaurante, o homem que me recebe fica olhando pro decote em meu vestido e como tenho o mínimo de juízo boto ele em seu devido lugar.
- Primeiro, poderia fazer o favor de levantar o seu olhar porque meus olhos estão na minha cara e não no meu decote e segundo, pode me levar até Aaron Lewis?- Depois que disse tudo isso ele apenas tirou o olhar e me levou até um homem muito musculoso, elegante e por volta de 15 a 20 cm mais alto do que eu.
Porém quando finalmente trocamos nossos olhares eu sinto um calor começar a passar pelo meu corpo, me deixando arrepiada. Seus olhos transmitiam para mim algo que nunca pensei que transmitiriam segredos e encrencas. Foi isso que transmitiam. Como não sou uma novata, nem meus olhos transmitem alguma emoção ou sensação sentida por mim. Vou até ele estendo minha mão.
- Sou Sophia Morrison, a advogada para qual pediu ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo da Morte ( série: irmãos Henderson ) Livro 1
ActionAaron Henderson é um médico mundialmente famoso conhecido por vários títulos como médico genial, cirurgião do século e inovador da medicina. Porém o que os outros não sabem é que ele na verdade é o chefe da máfia inglesa e é conhecidos pelos outros...