Os minerais - Parte 3

1.8K 48 2
                                    

Hoje darei umas dicas de como você pode usar seus minerais e em quê eles irão ajudar.

Dica 1:  Sabe aqueles dias que você não consegue dormir tranquilo porque pensa nos problemas ou quando dorme tem pesadelos? Pois bem, a solução desse probleminha está em uma ametista, quartzo rosa  ou até mesmo um quartzo normal, elas tem o poder de tranquilizar a mente, então basta colocar algumas pedrinhas ou até mesmo só uma embaixo do travesseiro e você conseguirá dormir bem a noite toda.

Dica 2:  As vezes nós estamos com aquela dor de cabeça que nem tomando remédio faz ela passar, a solução está outra vez na ametista, basta colocá-la no terceiro olho e mentalizar aquela dor ir embora, fazendo isso também contribui para o alívio da tensão e o estresse.

Dica 3:  A utilização do rubi, quartzo citrino ou granada, ajuda bastante a aliviar as cólicas menstruais, você apenas coloca uma sobre o chacra umbilical e mentaliza a dorzinha indo embora.

Dica 4:  A opala ajuda a combater problemas de visão e dores de cabeça também, apenas aplique-a sobre o terceiro olho e faça a mentalização.

Dica 5: A rodocrosita é ótima para combater problemas respiratórios como a asma e também ajuda a filtrar as substâncias que causam irritação e alergias, aplique-a sobre o chacra laríngeo.

Dica 6:  Para aliviar o estresse, você pega uma pedra de água-marinha, turquesa ou amazonita e pressiona levemente sobre a garganta.

Dica 7:  O jaspe vermelho ajuda bastante as pessoas que se sentem culpadas ou terem vergonha de sua orientação sexual diferente, ela irá estimular para que se tenha a auto-aceitação e a auto-estima, aplique-o sobre o chacra básico.

Dica 8:  A pirita ajuda no sistema circulatório, problemas respiratórios e alergias,  então ela pode ser aplicada sobre os chacras laríngeo, coronário e plexo solar.

Dica 9:  Aplicando uma esmeralda ou quartzo rosa sobre o chacra cardíaco aumentará a capacidade de amar, amenizar problemas físicos ou problemas emocionais.

Dica 10:  O quartzo límpido pode ser usado para diversas finalidades, pois traz equilíbrio e capta energias positivas para os centros energéticos, aplique-o sobre qualquer um dos chacras.

O grimório de uma bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora