Feitiço da sorte: põe a sorte a seu favor
Preparação: pratique quando a lua estiver cheia. Magia: encarando a lua cheia, diga o versículo abaixo, variando o ritmo ou volume de acordo com quanta sorte você precisa. "Dama da sorte, saia de seu curso oculto Abençoe sua luz sobre mim como a luz da Lua brilha acima À luz da sorte eu serei abençoado quando a Lua estiver próxima de estar cheia".
Feitiço para afastar um mal que nos incomoda
Escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão.
Feitiço para eliminar tudo de ruim
Escreva em um papel tudo o que deseja eliminar de sua vida e queime na chama de uma vela.
Encantamento do Amor com árvores
Numa pequena folha, faça uma imagem de si mesmo. Em outra, faça uma imagem do tipo de pessoa que deseja encontrar. Com uma linha verde, costure unindo as duas metades frente a frente [como se as folhinhas estivessem fazendo sexo] e aperte bem a linha.
Vá até uma árvore que emita vibrações amorosas [é só sentir as vibrações das árvores, ué.] e encontre uma fenda ou buraco natural na árvore (não faça um). Se nenhum for encontrado, talvez o local de união de um galho ao tronco sirva, desde que seja seguro.
Encaixe as folhas firmemente na fenda, dizendo: “Árvore de Terra, Água, Ar e Fogo,
Conceda-me o amor que desejo.”
Enterre sete centavos em sua base e pronto, está feito.Feitiço para fazer uma boa escolha amorosa
Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga: "Este ou aquele, tenho que escolher. Deusa, guie minha escolha, para eu não me perder", sinta o suave perfume das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.
Feitiço contra brigas caseiras
Coloque um pouco de alfafa dentro de um vidrinho, o suficiente para preenchê-lo totalmente. Tampe o vidrinho e coloque-o dentro de um pote que já seja usado para guardar alimentos. Enquanto o vidro estiver lá dentro, reinará paz e tranquilidade em sua casa.
Escrita Invisível
Para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de suco de limão (planta consagrada à Vênus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena. Escreva sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.