I Want To See Her

73 6 0
                                    

Narrado por Josh

Ver Any ali naquele programa fez meu coração quase parar varias vezes, achei que eu teria um infarto. Ela estava tão linda, ela estava emocionada ao falar da musica ao falar de Noah, sabia que eles eram amigos mais sinceramente não achei que fosse tanto assim.

Pode ser ciúmes, mais não tenho direito de cobrar nada dela, afinal estou noivo. Não por mim mais pelo meu pai, pela empresa. Pela minha mãe.

Descobri que meu pai batia nela desde sempre. Ele ameaçou bater mais nela se eu não fizesse o que ele queria.

Minha mãe é boba, ela ama ele e não vê isso como um relacionamento abusivo. Ela tem tanto poder e nem imagina. Ela é dona de tudo e poderia pegar tudo dele e jogar ele na merda. Mais ela não faz.

Krys diz que preciso deixar ela enxergar com os próprios olhos, pessoas iguais ela não adianta você falar porque eles sempre acham que estão certos. Só percebem quando passa dos limites. Tipo se minha mãe tivesse um filho pequeno e meu pai batesse nele talvez ela acordaria.

Ele disse que não bateria mais nela se eu fizesse tudo como ele quer, por isso estou com Julie, por isso não fui atrás de Any ou continuei a dançar. Até minha mãe resolver fazer algo estou preso nisso.

Ja pensei em denunciar mas, meu pai é poderoso ele é amigo do delegado, tem muitos contatos, e minha mãe teria de depor contra ele. O que sinceramente acho que ela não faria.

Any esta vindo para NY, o casamento da Sabina é em um mês e eu sei que se não ver ela antes, no casamento eu a vejo. Afinal sou padrinho. Eu nunca soube detalhes da vida de Any, ela proibiu qualquer um de me falar algo, sei apenas o que sai nas mídias.

Quando acabou a entrevista eu precisava tentar falar com ela, sei que provavelmente vai me bloquear de novo, ela já fez isso com três contas que criei. Mais não custa tentar.

Espero uns minutos vi que ela ta on mais a mesma nem viu a minha mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero uns minutos vi que ela ta on mais a mesma nem viu a minha mensagem. Ok pelo menos tentei, abraço sua blusa mesmo não tendo mais seu cheiro ainda é dela. Olhos nossas alianças pego-as e beijo elas guardando logo em seguida.

Desligo tudo fecho o apartamento, e vou pro meu carro, preciso ir pra casa dormir amanhã acordo cedo. Mando mensagem avisando Julie que já estou indo. Ela responde apenas com um ‘Ok’ .

Chego em casa e esta tudo apagado, coloco minhas chaves e carteira no vaso na mesinha ao lado da porta. Vou para a cozinha bebo um copo de agua e vou para o quarto.

_Oi Amorzinho – ela diz colocando o celular na cama e me olhando- demorou esta bem?

_Oi linda, - vou até ela e lhe dou um selinho, ela tenta aprofundar mais me afasto- só muito cansado e dor de cabeça, vou tomar um banho e dormir.

_Quer uma massagem? – pergunta e eu sorrio, ela tem sido bem atenciosa como sempre- quando sair do banho trás o creme.

Apenas assenti e fui pro banho, la fiquei pensando ela deve achar que não estou bem, desde que Sabina falou que Any viria pro casamento a um mês trás não consigo ter nada com Julie, nem mesmo um beijo de verdade.

𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣 2 [PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora