➢ 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖲𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾.

1.1K 97 221
                                    

Conteúdo sexual, a responsabilidade é sua.

Conteúdo sexual, a responsabilidade é sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK
" 관점 "

Hoje é domingo, dia em que vou para a casa de Lalisa para a gente namorar a tarde inteira. Nos sábados nós saímos para algum lugar e nos domingos eu vou para sua casa, assim combinamos com seu pai - nada amigável.

Conheci a Lisa na escola e me encantei por ela logo de cara. Seu jeitinho tímido e doce me fez ficar louquinho por ela e então nos tornamos amigos, chamei ela pra sair e nos beijamos pela primeira vez. Um leve beijo e bem rápido, me lembro como Lisa corou com isso e sorriu toda fofinha.

Pedi ela em namoro um tempo depois e ela, muito relutante, aceitou. Ficamos durante algumas semanas namorando escondido e então ela me convenceu - obrigou, porque eu estava morrendo de medo. - a falar com seus pais. Ele me deu vários sermão e até me ameaçou se eu fizesse algo à Lisa, mas no fim deixou que a gente namorasse.

Toquei a campainha de sua casa, sorridente e ansioso para vê-la, mas meu sorriso logo morre assim que vejo Namjoon Manoban em minha frente.

─ O-oi, sogrinho... ─ Eu murmurei humoroso. ─ O senhor está bonitão hoje, gostei da camisa. ─ Brinquei.

─ Não vem querer puxar meu saco logo cedo não, hein, moleque. Entra logo, ou seu-projeto-de-coelho. ─ Ele me puxou para dentro da casa e fechou a porta, logo continuando a falar:

─ Antes de qualquer coisa, eu irei sair com a Jisoo e só chegarei à noite. Estou confiando em você para cuidar da minha filha, e se eu souber, melhor, se eu sonhar que você tentou alguma coisa com ela... ─ Segurou meu braço com mais força e me olhou no fundo dos olhos.

Meu deus, eu vou morrer.

─ Eu vou cortar, essa coisa pequena que você chama de pau, com uma tesoura de jardinagem. Estamos entendidos?

Sua filha sabe que não há nada pequeno, babaca.

Eu assenti várias vezes seguidas, engolindo a seco.

─ Sim, s-senhor. ─ Sorri forçado e Jisoo apareceu, ela era bem diferente de Namjoon. Além de mais tranquila e educada, era a sogra perfeita. Atrás dela vinha Lisa, que logo correu até mim.

Minha neném estava linda, usava uma blusinha regata preta e uma sainha pinçada, ela estava com meias que iam até um pouco acima dos joelhos - também pretas - e seus cabelos loiros e grandes estavam soltos, balançando enquanto ela andava.

Como eu amo ela!

─ Oi, Jung! ─ Me abraçou e depositou um beijinho em minha bochecha.

Eu abracei sua cintura, enterrando meu rosto em seu pescoço, me derretendo por seu cheirinho doce de baunilha com cacau. Vi quando sua pele se arrepiou com o beijo que depositei ali.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐓𝐈𝐌𝐄﹔𝗅𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora