Prólogo

1.4K 104 2
                                    


O som das ondas se quebrando era relaxante para a jovem morena, ela estava se despedindo da bela cidade em que morava, ela acabara de descobrir que foi aceita na faculdade de Manchester.

   Ela ainda não tinha contado a ninguém que havia passado, ela estava com medo do que seus pais iriam dizer, medo que eles não a deixariam ir para uma nova cidade, para um novo país. Ela temia mais da parte de sua mãe que não tinha aceitado muito bem quando a morena disse que iria desistir do curso de Direito, ela já havia estudado 2 anos de seu curso, mas ela nunca amou o que fazia. Ela se sentia influenciada por seu ex-noivo e sua mãe.

   A morena estava cansada de tudo e a única pessoa que a entendia estava longe, ele sempre apoiou as decisões dela, como ela sempre estava disposta para ouvi-lo se queixar do pai. Lizzie sabia que Leon tinha que tomar uma atitude e se opor ao que seu pai o mandava fazer, mas ele tinha medo, ele tinha mais medo de seu pai do que Lizzie tinha da mãe, Leon a ajudou com seus problemas com sua mãe, mas Lizzie nunca conseguiu retribuir o favor.

   Ela se sentou sobre a areia fina da praia, o mar estava negro como o céu, como se tudo estivesse unido. Ela não gostava muito de praia, a não ser se fosse à noite, ela gostava de como tudo parecia tão calmo. Ela gostava da Califórnia e estava triste por esta se mudando, ela estava disposta a bater de frente com sua mãe se ela não a deixasse ir.

   A morena veio para seu refúgio para que ele lhe desse coragem para contar a seus pais amanhã à noite. Ela estava voltando para San Fernando para a comemoração de seu aniversário de 20 anos, ela já estava de férias, mas permaneceu em Santa Clara onde fica sua faculdade, ela não iria sozinha, sua amiga Jolie estava indo para dá uma força.

   A morena escutou vozes e se levantou. Alguém havia descoberto seu esconderijo, ela sabia que era arriscado ficar na praia até tarde da noite, ela limpou a parte de trás de sua roupa e saiu de trás de um barranco alto de areia.

   Havia três jovens caminhando em sua direção, seu coração acelerou e o nervosismo tomou conta dela. Dois dos homens estavam fumando e algo lhe dizia que não era tabaco, um dos caras lhe sorriu e ela olhou para o chão, ela estava nervosa, mas não queria demostrar isso.

   — Boa noite — disse ele.

   — Boa noite — retribuiu por educação.

   A morena de olhos claros sentiu um alivio assim que os três homens passaram por ela, ela se dirigiu até o acostamento onde havia estacionado seu carro. Durante o trajeto ela passou por quiosques, alguns dos jovens bebiam e dançavam e tudo tinha cheiro de fumaça. Ela não entendia o motivo disso, ela era mais caseira, ela iria à festa, mas não ingeria nada alcoólico.

   Ela entrou no velho SUV do seu pai, ele havia lhe presentado quando ela completou seus 16 anos, ela acabou criando um vínculo com o carro, ela gostava de sair dirigindo por aí, ela se sentia livre e feliz por de trás daquele volante, se sentia poderosa e até invencível.... Mas ela sabia que isso estava prestes a acabar, ela tinha medo de se mudar para outro país, lá as coisas seriam diferentes, mas ela o teria ao seu lado.

   Ela não via a hora de contar que havia sido aceita, ela queria que ele fosse o primeiro a descobri, mas quando ela ligou para ele seu telefone estava deligado. Ela entendia que ele era um homem ocupado mesmo com a pouca idade, seu pai cobrava muito dele, mais do que o necessário. A diferença de idade entre os dois era pouca, Leon é mais velho dois anos que ela, mas mesmo com toda a responsabilidade que carrega, com toda a pressão e o estresse ele conseguia se um garoto. Enquanto alguns rapazes que tinha a mesma idade que eles festejavam e bebiam, ele estava lendo relatórios e tendo reuniões chatas, mas ele tentava ver um mundo de outro ângulo, mesmo odiando o que fazia ele arrumava um jeito de se sentir feliz com isso.

Twitter 》Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora