LEIAM TODOS OS AVISOS ABAIXO ANTES DE INICIAR A SUA LEITURA!
01. Eu tinha planos de colocar no Instagram. Contudo, a plataforma vem me boicotando durante uns bons meses e o tempo que eu fiquei longe do meu perfil lá no Instagram, contribuiu para que minha volta fosse ainda mais caótica por lá. Por isso, Czar Máfia será postada somente aqui, no Wattpad e possivelmente no Spirit.
02. Atualizações lentas. Czar Máfia é uma estória que aborda algumas temáticas pesadas, então, como sempre: eu preciso de tempo para desenvolver de uma forma que não ofenda minorias e passe a imagem errada. Afinal, por mais que eu escreva, não significa que eu defendo atitudes que meus personagens vão chegar a tomar lá na frente na história. Então, as atualizações vão ser um pouco mais lentas.
03. Contém temas EXTREMAMENTE sensíveis. Caso seja sensível a isso, não leia. Pode lhe despertar gatilhos. E caso você seja teimoso e insistente, tenha-se avisado. Não quero choro nos comentários.
04. Máfia Russa e Máfia Coreana. O personagem do Jungkook é mestiço. Pai Russo e Mãe Coreana. Esse é o tweet.
05. Dúvidas? Me chamem na DM daqui ou em qualquer outra rede social minha por aí. Fica ao seu critério. Ou, joga aqui nessa área mesmo. Comenta aqui nesse trecho!
06. Não há vilões ou mocinhos. Apenas pessoas que são suscetíveis até demais, aos erros. Umas vão aprender com eles, outras vão persistir neles. Assim funciona a vida. Mas, tenham em mente que: uma vez na máfia, sempre na máfia e não há meio termo.
07. Cuidado com os comentários desagradáveis e desrespeitosos. Todos os comentários desse cunho serão apagados e você bloqueado.
08. Não gosta de honoríficos? Já vou te deixando avisado que sinto muito. Aqui você vai encontrar muitos honoríficos, até porque, o povo coreano leva muito a sério isso. Se trata de respeito. Então, o meu maior e largo, sinto muito para você.
09. Espero que aproveitem a trama! Não se esqueçam de interagir nos comentários, isso ajuda a saber o que vocês estão achando.
10. Czar Máfia tem playlist no Spotify! Vai no link da minha bio e lá você vai ver minha arvore de links, por lá você vai ter acesso ao meu sportify. Ouça a playlist de Czar Máfia por lá!
Beijos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐙𝐀𝐑 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀, 𝐣𝐣𝐤.
Roman d'amourMÁFIA || JUNGKOOK || HETERO || +18 || CRIME AU || X [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X Sendo o único na linha de sucessão à liderança da Máfia Russa, Jungkook precisa lidar com algumas consequências ao longo de seu caminho. O futuro depende das re...