Any Gabrielly
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Não paro de trabalhar a duas semanas eu tô exausta mais ainda bem que só tem mais dois dias pra eu terminar essa semana e daí vou ter uma semana de folga.
Acabei de chegar no estúdio de fotos mais famoso do Canadá e vim fazer uma sessão aqui, cheguei de 15:00 horas e a sessão começa de 15:10. Chegou minha hora de fazer as fotos,minhas fotos são com roupas íntimas eu vou tirar foto de lingerie amava tirar foto desse tipo mais o ruim dessa vez foi que meu ex estava aqui ele ia tirar as fotos comigo AFF eu odeio ele bayle may.
- ai ai any você não desisti de mim né- ele falou com um sorriso sarcástico
- só estou fazendo meu trabalho não enche- falei e ele revirou os olhos e foi pro camarim.
Eu não suportava ele ,e também não amava mais ele.
-- então vamos começar- o fotógrafo falou eu estava saindo do camarim com uma lingerie preta.
-vamos -falei
- já estou pronto - o bayle falou e olhei ele dos pés a cabeça mais parei quando ele olhou pra mim.
Eu não amava mais ele, mais acho ele lindo e gostoso e ele estava de cueca e ela era bem apertada e exibia muito o pal dele.
- você continua muito gostosa - ele falou e dei um sorriso falso.
- não posso dizer o mesmo -falei e fomos tirar as fotos ele não falou nada
Começamos a tirar as fotos, eu tinha que ficar muito colada nele e isso me incomodava, chegou uma hora que eu ficava com a bunda colada no pal dele quando eu encostei nele, ele suspirou no meu ouvido, depois de dois minutos tirando fotos colada nele senti um volume na minha bunda, me mechi um pouco fingindo que ia mim ajeitar e sentir o pal dele muito duro , daí troquei de posição fiquei de frente pra ele .
Depois de tirar as fotos fui pro meu camarim trocar de roupa, e o bayle veio atrás de mim quando eu fui trancar a porta pra ele não entrar ele segurou a porta.- posso falar com você - falou
- não tenho nada pra falar com você - falei e ele já foi entrando.
- você sentiu né - ele falou e eu arregalei os olhos
- senti o que? - paguei de louca mais eu sabia o que ele tinha falado
- meu pal, eu sei que você sentiu- ele falou um pouco desesperado , eu não esperava que ele fosse tão direto.
- senti e daí - falei trocando de roupa e ficando completamente nua na frente dele nem mim importei com o fato de está pelada na frente dele.
- você gostou?, e coloca a roupa antes que eu te agarre - ele parecia estar com muito tesão.
- odiei tá, agora sai daqui - falei e ele foi embora.
Eu tenho certeza que ele estava com muito tesão mais eu não e nem sei por que eu estava falando com ele.
Coloquei minha roupa e fui embora.
Cheguei em casa tomei banho e deitei na cama antes de dormir peguei meu celular e fui olhar o watts quando entrei tinha uma mensagem do meu empresário ele falou que amanhã eu tinha uma sessão de fotos com um tal de Josh Beauchamp não sabia quem era mais topei, depois de dois minutos fui dormir.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Continua...
⚠️ Gente sou nova aqui escrevendo espero que gostem do primeiro capítulo
Compartilhem por favor obrigado 😝🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugindo do amor
Fanficany Gabrielly uma modelo internacional 20 anos que já teve muitas decepções amorosas e acabou desistindo do amor até que ... Josh Beauchamp modelo sensual 22 anos acabou de ficar viúvo e está em busca de um novo amor.