1

21 2 0
                                    

Trolando o Bakugou

Kirikami / talvez um BakuDaku

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Kami: EU NÃO VOU FAZER ISSO!

Mina: Vai logo Kami, não é nada de mais.

Kami: NADA DE MAIS?!
Primeiro: O Bakubro provavelmente vai me matar depois disso;
E segundo: Eu sou 🏳️‍🌈GAY🏳️‍🌈

Mina: Idai cara, o Bakusquad não sabe da tua sexualidade. E também é só uma trolagem.

Kami: E se ele me matar?

Mina: Mata não, eu te protejo.

Kami: Tem certeza?

Mina: Sim!

Kami: Tá bom! Mas depois eu vou querer algo em troca viu!

Mina: Tabom, mas vai logo! Vai, vai.

Mais tarde...

E lá estava os meninos do Bakusqud na sala de estar dos dormitórios.

Kami: Aí gente!

Kiri: O que foi Kamibro?

Kami: Eu tô saindo com uma garota!

Baku: Tks! E quem é a doida Denki?

Kami: A sua mãe~😈!

Baku: KAMINARI!

Kami: Kaminari não, papai~

Sero: KJASKAJSKASJAKSJKAJAAKJS

Baku: CALA A PORRA DA BOCA SEU FITA CREPE! E VOCÊ SEU PIKACHU DA CRACOLÂNDIA, EU VOU TE MATAR CARALHO!

Kiri: (o Denki tá saindo com uma mulher? Então ele não é gay? E isso quer dizer que eu não tenho chances?)-- pensou Eijiro com uma face triste.

Enquanto Sero tem um ataque de risos e Kirishima fica pensando que não tem chances com o loiro, Bakugou corre atrás de Kaminari pela sala de estar dos dormitorios.

Sero: KAJSJAKSJKAJSKA- Pera aí, Kaminari num era gay🤨? Eu jurava q sim!

(Autora: bipolaridade on ne mores)

Kami e Kiri: Pera que?!

Baku:...

Kami: OQUE?! QUEM TE DISSE ISSO?! FOI A MINA NAO FOI?! AQUELA ALIEN DO CARALHO!

Baku: Então tu é mesmo?

Kami: Sim! Não! Pera...

Kiri: ENTÃO EU TENHO CHANCES!

Kami: 😳

Então kirishima se da conta do que falou e cobre a boca com as mãos.

Kami: O que você falou Kiribro?

Kiri: O que?

Kami: O que, o que?

Kiri: E-eu não f-falei n-ada!

Kami: Mas você...

Baku: SE BEIJEM LOGO KARALHO! PAREM DE CU DOCE PORRA!

Kami: ENGRAÇADO QUE VOCÊ E O MIDOBR-

Kirishima o interrompe puxando-o pelo colarinho para um beijo. Kaminari fica surpreso de começo mas logo retribue o beijo passando os braços ao redor do pescoço do falso ruivo, que desce as mãos ao redor da cintura do loiro aprofundando o beijo.

Baku: VÃO PRA UM QUARTO PORRA!

Kaminari interrompe o beijo com o rosto vermelho de vergonha.

Kiri: Se bem que não é uma má ideia~.

Kirishima sai puxando um loiro corado que nem um tomate pelo pulso para dentro do elevador.

Mido: Gente que gritaria é essa? Lá de fora da pra ouvir. --Midoryia entra pelas portas dos dormitórios para verificar a gritaria toda.

Bakugou ao perceber a presença do baixinho cora minimamente com a visão de um esverdeado só de regata e shorts suado com alguns fios de cabelo colado na testa pelo suor por causa do treino matinal.

*Sero explica tudo ao esverdeado o que aconteceu ainda um pouco pasmo pelo que aconteceu*

Mido: Isso foi de 0 à 100 muito rápido kkkk.--responde um pouco risonho e corado pelo o que o moreno supôs o que os amigos foram fazer no quarto.

Sero: Né kkkkk.

Bakugou q até agora tava calado, responde:

Baku: E se a gente fizesse o mesmo em? --propôs olhando o esmeraldino com um olhar sugestivo.

Mido: O-oque? --responde corado que nem um tomate.

(Autora: kkkkkkkk um tomate tem inveja do Izuku agora kjkkkk)

Sero: (Bando de gay) --pensa o moreno revirando os olhos

Algumas horas depois...

E lá estava Kaminari e Mina no quarto do loiro conversando sobre mais cedo.

Mina: Tá vendo! Deu tudo certo, nem morreu!

Kami: É, mas em compensação fiquei paraplégico. --fala o loiro colocando a mão na testa fazendo drama.

〰️〰️〰️〰️〰️〰〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

634 palavras

My Hero Academia ZueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora