PRÓLOGO

149 10 1
                                    


Autora on

*cinco anos atrás on*

Hinata estava sendo arrastado por Sakura até um restaurante, onde Naruto e Sasuke se despediram dos amigos pois no dia seguinte Sasuke sairia da vila e Naruto não pretendia deixar que o amigo fosse sozinho então decidiram que fariam uma viagem sem data de volta.

- Sakura-Kun eu não acho isso uma boa ideia, eu não me sinto preparada e já está tarde vamos voltar para minha casa - Hinata repetiu a frase pela terceira vez em quanto a rosada revirava os olhos.

- Ah não Hinata, você vai lá sim, vai se declarar sim o Naruto é tapado e se você não falar nada ele vai embora da vila sem saber Hinata - Sakura falou parando na entrada do restaurante.

- Mas S-Sakura eu não tô pronta - Hinata falou e Sakura colocou a mão na cintura.

- ta sim, agora entra lá e fala o que sente - Sakura falou virando a menina e empurrando a mesma para dentro do restaurante, já estava tarde e a reunião de amigos havia começado à um bom tempo.

Elas olharam em volta e avistaram Naruto e Sasuke rodeado de garotas como sempre, enquanto sorriam o que foi até estranho ver o Sasuke sorrindo, a bochecha de ambos estava levemente corada.

- Sakura-Chan, Hinata-Chan - Naruto chamou sorrindo e acenando violentamente ele tentou levantar e caiu em cima do Sasuke que começou a rir mas logo socou a cabeça do loiro ao seu lado.

- aí não - Sakura colocou a mão a testa - eles estão bêbados, acho que chegamos tarde demais amiga.

- ainda bem, eu não estava com coragem - a morena respirou aliviada.

- aí estão vocês - a voz do Shikamaru chegou nelas e elas olharam para ele que estava se despedindo do Chouji - sinceramente isso tá um saco, vou deixar eles com vocês.

Ele olhou para os meninos com desinteresse e foi embora Sakura respirou fundo e foi até a mesa junto com Hinata que observava as garotas grudarem como carrapatos.

- Hinata-Chan - Naruto falou e levantou rapidamente - senta aqui pede alguma coisa eu vou pagar, você também Sakura-Chan - ele falou e Hinata sentiu o cheiro de álcool.

- A-acho melhor não, N-naruto-Kun - a morena falou se sentando ao lado dele.

- ah vamos não precisa ficar vermelha - o loiro falou e a menina ficou dez vezes mais vermelha.

- Vamos levar vocês para casa - Sakura falou um pouco sem paciência e levantou Sasuke apoiando o braço dele em seu pescoço. - Hinata você poderia levar o Naruto por favor?

Hinata arregalou os olhos, e Sakura piscou pra ela, já Naruto encarava Hinata desavergonhadamente, a garota de cabelos rosa saiu arrastando o moreno que sorria abobado o que ela estava achando muito estranho.

- por que está sorrindo? - ela perguntou calma enquanto andavam.

- porque você está aqui Sakura-Chan - ele falou de leve no ouvido dela e logo deu um risadinha.

- Sasuke-kun - a menina travou no lugar - do que você está falando?

- eu gosto de estar com você - ele falou dando de ombros.

A menina não estava entendendo nada mas aquelas palavras a aqueceram por dentro, depois de tantos anos ouvir aquilo a fazia muito feliz, ela resolveu então ignorar o cheiro de álcool, e o fato de ele estar bêbado e aproveitar desse único momento de carinho que eles estavam tendo, mais palavras doces do moreno eram deixadas no ouvido da rosada ate que eles chegaram no território do clã Uchiha e Sakura o levou até a porta da casa dele.

De repente pais- NaruHina e SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora