Uryah On
A tempestade de neve veio forte essa época,Byan está se preparando para sua transformação,ele nunca se transformou mais e o único jeito de conseguir ajudar e leve o sal para a montanha,terei que ficar com minha pérola nessa caverna até diminui a neve lá fora,pois ela e humana e já foi exposta demais a esse tempo além de que a mesma está febril o que me assustar.
Não posso perde-la depois que finalmente a tenho em meus braços, suspiro alto a cobrindo com as peles e colocou mais um pouco de lenha na fogueira,assim que acabou vou até Byan que está se preparando para ir, aproveitando que a neve diminuiu e que sua espécie segundária e desse ambiente gélido.
-Nos vemos na montanha Uryah e até lá não deixar nada acontecer com a pequena fêmea- Diz com um mínimo sorriso.
-Nunca deixaria minha pérola se machucar,Byan tenha cuidado com esse tempo - Digo vendo o mesmo sorrir e em segundos a caverna se enche de uma luz esverdeada e um enorme pássaro de 4 metros surgir,ajudou a amarra os suprimentos de sal e alguns condimentos em sua pata.
Com um grasnar a enorme águia vai ao céu,suspiro vendo Byan se afasta voltou para o interior da caverna e vejo minha linda fêmea se mexer entre as peles,um gemido escapa da sua boca me aproximo bem lentamente seus belos olhos se abre,um verde água aparecer e me sinto fascinado por eles.
-Quem é você ?- Pergunta em um sussurro quase que não consigo ouvir,sorte que tenho uma parte animal.
-Sou Uryah,como se sente ?- Pergunto ajudando a se sentar,ela me encara fixamente e tocar meu rosto.
-Eu estou sonhando?Não pode ser possível - Diz ainda tocando em meu rosto,me fazendo arrepiar - Onde estou ?
-Nas terras Icy Earth, encontrarmos você assim que caiu da fenda que apareceu no céu,minha pérola- Ela arregala os olhos.
-Me chamou Héstia,sou de outra linha temporal e ...e ..- As lágrimas caem do seu belo rosto e não me aguento a trago pra mim a protegendo em meus braços- Apenas eu cair da fenda ?- Pergunta trêmula.
- Sim apenas você,minha pérola- Sinto as lágrimas em meu peito e sei que está chorando,acho que pelo seu irmão já que ela estava chamando por ele quando inconsciente.
-Meu irmãozinho...ah Apolo o que você fez ?- Balbuciando em meio ao choro,apenas a abraço sem dizer nada,agora estou aqui minha pérola!
Um tempo depois ela se afasta e sua face ficar vermelha,Héstia me encarar de forma diferente.
-Já sonhei com você,Uryah,não sei se estou sonhado mais se houve a mínima chance de Apolo está vivo,então desejo que não seja apenas um sonho - Diz antes de apagar em meus braços.
Droga sua febre aumentou,volto a colocá-la debaixo das cobertas e pego um pouco da erva freixo,são muito usadas por nós para diminuir a febre nos filhotes e nas fêmeas,misturo com a água e a fervo por alguns segundos.
Espero esfriar e faço a mesma beber,não está funcionando,merda ela está desacordada,então tiver uma ideia bebo um pouco e junto nossos lábios fazendo ela tomar o infusão de ervas.
Não irei deixar nada te acontecer minha pérola,nem que pra isso tenha que enfrenta o mundo!
Héstia Crossover On
Sinto um cheirinho de sopa,meu estômago reclamar de fome e abro os olhos lentamente me sinto quente e confortável,minha última lembrança e está de frente para um homem,o mesmo homem que venho sonhado por anos da minha vida.
Me encolhi mais nas cobertas por causar do frio,e suspiro sentido minha cabeça pesada,o que você fez Apolo?só espero que esteja bem.Sei que o vi cair após se baleado,mais algo me diz que Apolo está bem,algo me alerta que em breve iremos nos encontrar.
Olho para o lado vendo Uryah mexendo em uma panela,ele ainda não notou que estou acordada,meu Uryah realmente existe,sempre sonhei com ele e Apolo sempre me dizia que estava louca mais vê-lo aqui na minha frente só me dá a certeza que irei fazer esse lindo espécime meu,somente MEU!
-Já acordou,minha pérola - Diz se aproximando ele colocar a mão em minha testa,acho que tive febre e delirei um pouco- Sua febre abaixou,irei te ajudar a sentar para comer um pouco - Diz me ajudando a sentar.
Então apenas o seco na cara de pau de cima a baixo,seus cabelos loiros meio castanhos e sua barba faz meu corpo arrepiar e minha buceta molhar,seus músculos apertado na roupa de inverno me faz baba e sua boca me chamar loucamente.
Sinto seu aperto se intensificar e suspiro em satisfação.
-Minha pérola,não seja assim,você ainda não está bem mais se me provocar com esse seu cheiro maravilhoso irei te lambe até que esqueça seu nome- Diz com a voz rouca no meu ouvido o que me faz geme,cara nunca pensei que diria isso mais preciso desse homem das cavernas dentro de mim.
-Então lambe,me comer,me vira do avesso e faz tudo que quiser,mais não acho que dure muito em minhas mãos,querido - Digo sentido meu corpo pega fogo,ele lambe meu pescoço e cravo minhas unhas na suas costas.
-Primeiro vamos te alimentar,depois irei te comer de uma forma que mal conseguirá caminha amanhã,minha devassa pérola - Diz e se afasta indo até a fogueira,sorrio e aperto minha coxas.
Não sei o que aconteceu comigo,nunca fui assim,mais de alguma forma me sentir ousada o suficiente para o provocar.
Uryah se aproximar com uma tigela de barro e me oferecer o caldo,sorrio e levo aos lábios sentido o gosto magnífico da sopa,me sinto esquentar por dentro e bebendo lentamente ainda olhando fixamente para meu homem das cavernas.
Vejo ele se mexer e tentar esconde sua ereção,o que me faz sorrir ainda mais hoje irei te mostrar do que uma mulher do futuro e capaz.
Uryah hoje você será meu brinquedo e irei te devorar por inteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Do Tempo- Livro 4- Série:Meu Temido Dragão
RomanceAs últimas coisas que Héstia se lembrar antes de ser sugada pela máquina do tempo e ver o corpo de seu irmão Apolo no chão sem vida,agora ela se deparar com um homem ou melhor dizer macho que nunca achou que iria encontrar a não ser em seus sonhos e...