Pov's jimin
Acordo com a porcaria do despertador tocando,serio algum dia ainda quebro essa merda.
Me levanto sem animo nenhum e preguiça de sobra,vou pro banheiro faço minhas higienes e depois procuro uma e vou tomar um banho.
Depois disso ja estava pronto desço pego uma maça e vou comendo no caminho.
Chego na escola e vejo tae e o yoongi e sim gente eles namoram e eu fico aqui de vela.
Vou ate eles e dou um abraço neles então o sinal toca e cada um vai pra sua sala eu estudo junto com o yoongi e o tae em outra sala.
Entro na sala e meus olhos correm para um moreno bonito que estava sentado no fundo da sala,suponho que seje novo aluno,pois nunca vi ele aqui na escola.
Me sento na classe do lado e o yoon na minha frente. E então a aula começa.Yg:jimin você gostaria de conhecer um amigo meu-yoongi vira pra mim e pergunta-
Jm:ah...nn sei meus relacionamentos ultimamente andam muito ruins.
Yg:ah vai jimine ele é legal,vai ser daora vc e ele.
Jm:ta bom yoongi ta bom. Qual o nome dele?
Yg:taemin,ele é da sala do tae e ele disse pro tae que queria ficar com vc.
Jm:hum!.
Depois disso ficou um silêncio e logo depois o sinal tocou para trocar o professor.
Tava de boas desenhando,quando sinto alguem me cutucar.
E quando olho é o moreno bonito.Jm:pois nn moço?
Jk:ér...tudo bem com vc?sou novo aqui e to tentando fazer alguns amigos.
Jm:ah...estou bem sim.-forço um sorriso mas acho q ele notou q é forçado-
Jk:vc ta bem msm anjo?
Jm:sim...sim estou....qual seu nome?prazer me chamo jimin,park jimin.
Jk:prazer jimin...eu eu me chamo jeon jungkook-merda gaguejei e agora-
Jm:kkkk vc é muito bonito,me encantei com vc.
Jk:kkkk vc tmb é bonito,jimin eu sei que to sendo precipitado mais vc quer sair cmg?se nn quiser td bem-sorri para o menor-
Jm:claro....eu quero.
Jk:certo então-da um bj na bochecha do menor que fica corado-
A proxima aula começou e o professor nn tirava os olhos de park,jungkook q percebeu encarava o professor.
Tocou o sinal para o intervalo e todos sairam quando park foi sair da sala seu professor o chamou.Professor:park,preciso falar com vc.
Jm:pois não?pode falar estou ouvindo.
Professor:chegue mais perto park,vc esta muito longe.
Jm:não eu estou muito bem aonde estou!.
Professor:eu mandei nn pedi-ele puxa park para perto de si-
Jm:me solta!!-jm tenta se soltar mas nn consegue-
Professor:lembre-se que vc será meu logo logo-aperta a cintura de park-
Pov"s jungkook
Eu tava esperando o jimin para poder falar com ele,mas ele nn saiu da sala e aquele professor ficou a aula toda olhando pro meu jimin.
Decido ir ver oque esta acontecendo,e abro a porta da sala devagar e quando vejo o jimin pedindo pra que aquele idiota solte ele.
Eu nn aguentei e fui correndo ajudar o meu bolinho.Professor:lembre-se que vc será meu logo logo
Jk:solte ele agora,se nn quiser morrer.-o professor me olha e logo o jimin consegue se soltar e corre pra tras de mim-
Professor:e se eu nn soltasse iria fazer oque mlk?-jk logo sem pensar duas vezes parte pra cima do professor dando varios socos nele,jimin sai correndo e vai pedir ajuda e logo chega o guarda e a diretora da escola.
O guarda segurou jk,e o mesmo (jk) ameaçava o professor.Jk:se vc chegar perto dele eu te mato a sangue frio seu filho da puta!.
Diretora:oque aconteceu aqui,cheguem com essa pancadaria,chguem,oque aconteceu?
Jk:pergunte ao jimin diretora.
Diretora:oque aconteceu park?
Jm:éh.......-jm olha pro jk e ele o olha balançando a cabeça em sinal de sim-éh que o prefossor ele tentou.....ele tentou...-jungkook abraça o msm por tras-ele tentou abusar de mim-park enche os olhos de lagrimas e logo abraça jk-
Professor:ele esta mentindo,eu nunca faria isso,eu chamei ele para conversar,e esse mlk ai chegou e entendeu tudo errado.
Jk:mentiroso!!eu vi o certo.
Diretora:cheguem,vc sr.jeon vai levar suspensão,e o senhor esta demitido.
Jk:vem jimin,vamos vc vai comigo-pega na mão de jimin e logo eles saem dali-
Namjom quebrou o tempo kkk
Ja na casa de jungkook,jimin limpava os machucados do rosto do maior.
Jm:pq me defendeu?
Jk:jimin.....eu
Continua...
Oi gente td bem?entt eu sou novo aqui
Me chamo gabriel.
Espero q gostem da mh fic,nn sou muito bom em escrever fics mas prometo tentar.Desculpe qualquer erro de digitação.
E votem bastante,me ajudem prfvr.Bjs do biel<33😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Diabo -jikook- (Pjm-Jjk) +18
FanfictionNão recomendado para crianças kkk