Ep10

248 14 5
                                    

Passado de Jeon.

Jeon sempre foi um menino meigo se esforçando pra ter um futuro sem depender de seus pais , mais aí entrou uma aluna nova , naquele tempo JK era um menino que acreditava no amor até que aquilo acontece.

Mais novo JK- Eu tô apaixonado naquela menina .

JK tinha seus 19 anos estava fazendo faculdade . Decidiu conta pro seu "melhor amigo" Taemin era seu amigo mais desejava ter tudo que Jeon tinha .

JK-Tae eu tô apaixonado pela Lucia .

Tae-Que bom cara ficou muito feliz

pensamento on

Vou pegar ela pra mim

Pensamento off.

Jeon foi fazendo de tudo pra conquistar a Lúcia Jeon queria ter um relacionamento com ela , brincava com o seu coração mais Jeon não via isso pois estava apaixonado.
Até que Jeon ver Taemin beijando a Lúcia a caixa de bombom e as flores caíram no chão. Eles se separam pois Jeon estava perto de mais .

JK-Nossa Taemin pensando que vc era meu amigo mais não vc só que o que meu. Vc disse que me ajudaria conquista ela seu mentiroso.

Tae-Desculpa Jeon mais deixar uma gostosa desse pra vc e muita perda de tempo. Ela nunca ia quer algo com vc ela me ama.

Ea assim sairam deixando Jeon ali chorando pois era seu primeiro amor e seu primeiro amigo. Mais depois ele parou de chora e prometeu pra si mesmo nunca mais amaria pois dói demais.

1 se passou Jeon de um menino alegre virou frio sem sentimento.Jeon tava com 20 Jeon tava andando por aí até que esbarra num anjo de pele clara , boca rosada, cabelo preto, olhos castanhos.Ele ficou impressionado com tanta beleza em um pessoa só

Xx-me desculpa moço.

JK-Tudo bem e vc se machucou e qual seu nome .

Apolo- Me chamo Apolo e não me machuquei obrigado pela preocupação.

JK-De nada mais que tal um sorvete.

Apolo-Pode ser .

Eles foram tomar um sorvete o, tempo foi passando e Jeon começou a acredita no amor depois que conheceu Apolo.

Só que ele não sabia era que Apolo tinha pouco tempo de vida Apolo tinha um câncer terminal no cérebro,ele ia contar pra Jeon.

Apolo-Oi amor eu queria te contar um coisa .

JK-Deve ser sério vc tava chorando pode falar amor. -Disse Jeon com seu sorriso de coelho.

Apolo- eeee eu tô com câncer no cérebro é terminal eu descobri tem dois dias o doutor disse pra min que o Câncer já estava aqui a dois ano e o doutor disse que sou tenho 24h de vida . -Disse chorando.

JK-Então que dizer que eu não vou mais tiver daqui pela frente.

Apolo-Me promete um coisa que vc vai seguir em frete e achar alguém que mereça esse seu amor ok.

JK-Eu não posso prometer isso .

Apolo- Pode sim eu vou tá com vc onde quer que eu esteja quero que vc seja feliz. Vamos esquecer vamos aproveitar meu último dia .

Jeon chorava que nem uma criança. Eles passearam por um tempo ,a te eles sentarem em baixo uma árvore. Jeon tava escorado no tronco e Apolo tava entre as pernas de seu amando .

Apolo-Acho que chegou a minha hora Eu te amo muito quero que vc seja feliz mesmo que não seja comigo.

JK-Eu te amo muito muito.- Disse chorando.

Apolo- Sabe eu não quero ir eu queria ficar aqui com vc , mais tem com vc fechar seu olhos eu não consigo ir embora com vc me olhando nunca se esqueça eu te amo muito .Nunca e um adeus . -Último suspiro

JK-Sabe eu também te amo muito meu amor .

Ele vê que não tem resposta abre os olhos não ver mais seu amando respirando e ver que se partiu .

JK- Vou sentir tanta a sua falta amor. -Disse já abraçando o corpo sem vida - Vou ligar pro SAMU.

📱On

JK-Oi te como vc vir numa pracinha que tenho um árvore de cereja e uma emergência.

Samu- Sim senhor .

📱Off

Jeon fica ali abraçado com seu amando com lágrimas rolando pelo seu rosto o SAMU chega e ele fica ali .

Samu- O que aconteceu solte ele!? .

JK- Ele tinha câncer terminal seu último dia foi comigo liga pra família dele .

Samu-ok.

Jeon liga pro seu pai e sua mãe.

📱on

Jk- Mãe pai tem como vcs vim na praça da cerejeira e urgente .

Sana- E claro filho .

Nan-Já tamos indo .

📱Off

Nanjoom e Sana chegam lá e viram seu filho com seu amando no colos e correm até lá

Nan-O que aconteceu meu filho.

JK-Ele tinha câncer eu tinha só 24h de vida.

Sana-Eu sinto muito eu sei que vc amava ele , mais o SAMU quer o corpo.

JK-não não não deixa eu fica com ele mais um pouco. Meu amor eu te amo .

Samu- Jovem precisamos do corpo pra família ver

JK-Tudo bem tchau amor .-deixa um beijinho em seus lábios pela última vez.

Samu- Peguem o corpo .

Nanjoom e Sana vai pra abraço seu filho lhe acolhendo.

JK-por que mãe só as pessoas boa vai embora e as ruim ficam .

Sana- Meu amor eu não sei ,mais vc tem que ser forte .

Depois do velório Jeon ficou mais um pouco só que 1min de silêncio.

JK-Nunca e um adeus.

Jeon sai do cemitério, Jeon foi pro seu apartamento e chorou a noite inteira até dormin .

O tempo foi passando Jeon foi ficando frio de novo mais ia todo dia visitar seu amado.

2anos se passaram e nada mudou Jeon dês da morte de seu amando não foi mais aquele menino feliz .

Dias atuais

Continua •••

Um amor perigoso (jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora