Olá leitores, essa é minha primeira história públicada então relevem se a história for rasa ok? Essa é uma história que desde que eu comecei a escrever eu tenho um interesse imenso de publicar e hoje eu tive esse pinguinho de coragem. Eu sou uma escritora novata então tenho certeza que essa fanfic nem terá tanto alcance assim, mas ainda assim estarei feliz com o andamento da fanfic. Pretendo publicar os capítulos que já tenho prontos e continuar escrevendo muito, então para aqueles que estiverem lendo pfvr compartilhem a fic e ajudem a titia Moreno aqui a levar essa fic para mais pessoas.
Esse capítulo teve 2600 palavras para vcs terem uma prévia da história, admito que esse primeiro capítulo não é o meu favorito e a escrita não está muito boa, porém tentarei melhorar.
Bjs boa leitura
——————————————————
Os dois jovens haviam acabado de embarcar no trem que iria direto para Hogwarts, os dois sentaram um a frente do outro direcionando seus olhos as últimas famílias que se despediam de seus filhos. Os dois puderam observar seus familiares acenando do outro lado do vidro, o Sr. Malfoy ao contrário dos outros que acenavam e mandavam beijos para seus filhos, apenas deu um pequeno sorriso e um curto aceno com a cabeça, Scorpio sorriu com o pequeno gesto, e então o trem partiu da estação.Por grande parte da viagem os dois sonserinos um com o outro, isso antes do loiro acabar pegando no sono. Durante esse curto tempo no qual Scorpio adormeceu o moreno pode notar pequenas mudanças no amigo, como por exemplo o modo em que passou a falar, não era mais tímido como alguns anos antes, sua postura já não era mais tão certinha como antes, ele agora não pedia desculpas a cada duas palavras ditas, diferente de quando se conheceram agora o loiro se permitia ser um pouco mais espontâneo o que agradava muito mais o de olhos verdes.
— Se continuar olhando eu posso acabar ficando envergonhado. – o loiro murmurou abrindo seus olhos. Era possível ver o leve tom ruborizado em seu rosto, talvez não tivesse mudado tanto assim, pensou Alvo.
O moreno sorriu de canto vendo o outro se endireitar — Eu gosto quando fica envergonhado, o corado combina com seu rosto – um riso soprado saiu de seus lábios, agora ele tentava disfarçar que estava ainda mais corado pela simples fala de Potter.
Desde o último não a amizade dos dois se resumia a provocações que Alvo julgava ser lago totalmente saudável, entretanto sempre sentia um estranho embrulho na barriga quando via a pele clara e delicada do loiro ser invadida pelo tom avermelhado o qual achava extremamente atraente.
Já Scorpio achava uma real tortura o moreno o provocar de milhares formas diferentes e no final não fazer absolutamente nada, era incrivelmente frustrante esperar que deu melhor amigo se aproxime cada vez mais de si até não haver espaço nenhum e no final ser apenas uma fantasia de seu cérebro todavia não saberia como agir caso seus desejos se concretizassem.
A viagem seguiu como se a provocação não tivesse sido feita. Os dois sonserinos continuaram a conversar normalmente sobre o que haviam feito nas férias, e sem que percebessem logo chegaram a incrível escola de magia e bruxaria. Hogwarts.
Os novos alunos estavam, como o esperado, muito nervosos sobre Hogwarts. As mesmas perguntas de costume eram feitas "para qual casa será que eu vou?" E também "eu não quero ir para a sonserina" e é claro "as lendas são reais?" Ao chegarem no castelo as perguntas cessaram por estarem tão impressionados com tamanha magia em um único lugar, os novatos foram separados dos de mais alunos para a seleção das casas. Era uma mistura de nostalgia e estranheza para os sonserinos saber que seis anos antes eram eles ali, encantados e curiosos com a nova escola e extremamente nervosos para saber em que casa cairiam, na cabeça de Alvo só se passava o quão bobos eram no passado por estarem tão intrigados com alho que hoje era o seu dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Goals Of Scorbus
FanfictionScorpio Malfoy e Alvo Potter são jovens amigos de 17 anos que ao voltarem para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts decidem "deixar sua marca", o que inclui seguir os passos e entender melhor a história dos Marotos. Ao longo do caminho segredos...