Capítulo 4

1.2K 51 4
                                    

Depois que Raniero saiu da sala, uma senhora, que parecia ser uma criada, olhou para mim e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Raniero saiu da sala, uma senhora, que parecia ser uma criada, olhou para mim e disse:

"É melhor você tomar um banho."

Com essas palavras, meu rosto ficou quente porque eu sabia a causa.

Enquanto eu olhava lentamente para o meu corpo, fiquei ainda mais envergonhada e puxei o cobertor para esconder meu corpo.

"Então, você poderia ajudar... Não, eu posso fazer isso sozinha."

Aguentei o desejo de me esconder pelo buraco do rato enquanto mal conseguia falar em tom solene.

Enquanto a água do banho esquentava, as três empregadas se juntaram e tiraram todos os grampos do meu cabelo. Mesmo que eu estivesse me sentindo mal e com pontadas o tempo todo, eu não podia nem dizer que estava com dor... Eu me senti um pouco envergonhada.

As empregadas, então, chamaram as outras empregadas que cuidavam das tarefas, e elas pegaram roupas de cama e outras roupas que haviam sido tiradas e jogadas fora antes de sair para lavar a roupa.

Mergulhando na água do banho flagrantemente aquecida, parecia que toda a minha tensão foi finalmente aliviada.

'Sim, é isso.'

Fiquei aliviada.

Raniero é um homem que não olha para sua esposa exceto na primeira noite. Então, nunca haverá a chance de conhecer apenas nós dois no futuro. Isso significava que não havia mais nenhuma razão para eu ter meu coração batendo assim e operar meu cérebro ao máximo.

Talvez, a cerimônia oficial da Família Imperial... Eu deveria estar presente com Raniero.

Naquela época, eu deveria estar bem com a tensão do casamento, certo?

Claro, não posso ficar nervosa.

Um desastre acontecerá no momento em que eu perder minha disciplina porque fico nervosa.

Olhando para trás, a primeira noite foi o maior ponto de virada. E, eu superei isso muito bem. Quando Raniero saiu do palácio, ele olhou para mim e disse: 'É monótono e chato', para não me visitar novamente.

O obstáculo imediato foi superado. Agora é a hora de realmente pensar no futuro.

Esfreguei meus braços na água morna e me virei para a empregada que estava esperando por mim.

"Qual é a data de hoje?"

A empregada parou por um momento com a estranha pergunta. Mas, como uma empregada no Palácio de Actilus, ela respondeu rápida e educadamente sem ser rude.

"É 19 de maio, Sua Majestade."

19 de maio.

Hum. Olhando pela janela do banheiro, vi que as árvores ainda estavam densamente cobertas com folhas macias e verde-claras.

Villainous Husband, The One You're Obsessed With Is Over There  - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora