Primeiro Capítulo espero que gostem
Boa Leitura...Asgard
-Qualquer que seja o preço o mundo precisa saber que o novo rei de Asgard não será desprezado -Thor diz seguindo Odin
-Isso é orgulho e vaidade falando não liderança -Odin diz -Você esqueceu de tudo que lhe ensinei sobre a paciência de um guerreiro?
-Enquanto você espera e é paciente os nove reinos riem de nós -Thor fala -Os velhos tempos acabaram o senhor fica fazendo discurso enquanto Asgard cai.
-Você é vaidoso ganancioso e um menino cruel!
-E o senhor é um velho e um tolo...
-Sim -Odin fala -Eu fui um tolo em pensar que você estava pronto.
-Pai -Loki fala se aproximando
-Haaaaa -Odin grita-Thor filho de Odin você traiu a ordem expressa do seu rei com sua arrogância e estupidez você expôs estes reinos pacíficos e vidas inocentes ao horror e devastação da guerra.
Thor e Loki olhavam para Odin sem falar nada
-Você...não é digno desses reinos -Ele Continua -Não é digno do seu título, não é digno do seus entes queridos que foram traídos por você...Eu agora tomo de você o seu poder!
Em nome do meu pai!
E do pai dele!
Eu Odin,pai de todos!
Bano você!
Aquele que empunhar este martelo se for digno...terá então o poder de Thor.Odin manda Thor para Midgard.
Jotunheim
Todos em Jotunheim já sabiam que Thor havia sido banido de Asgard e todos estavam muito surpreso pois Thor era o filho preferido de Odin.
-Pronto -Marga jogava um prato de comida em frente a Estrith -Pode comer.
-O que é isso?
-O almoço de hoje -Marga disse -Come logo você precisa ir imediatamente a Asgard.
-Para quê?
-Odin sabe que Treinamos você como treinávamos as Valquírias -Ela diz pegando outro prato com Comida -E agora que Thor foi banido eles precisam encontrar um novo herdeiro.
-E por que eles não deixam Loki assumir o Trono?
-Eles nunca deixariam Loki ser governador de Asgard e nem dos Noves Reinos.
-Eu realmente não sei o Porquê de todos vocês terem tanta Raiva de Loki
-Logo logo você irá entender agora come e fica quieta -Marga fala comendo também.
Asgard
-Vossa Majestade Elas chegaram -Heimdall
-Mande elas entrarem -Odin ordena
-Se mal lhe pergunto querido -Frigga diz -Mais quem chegou?
-Estrith -Odin responde
-Você Finalmente... Você finalmente á Chamou.
-Agora veremos a verdade -Odin fala
Logo as Portas do Salão se abrem revelando Estrith e Marga.
LokiAquela era a garota mais linda que eu já havia visto em todos os meus anos vivendo em Asgard.
Seus olhos verdes esmeralda combinando com seu lindo vestido
Ela era a única que conseguiu chamar a minha atenção a única mulher que eu desejava para o resto da eternidade.-Marga finalmente nos reencontramos -Odin diz -Então essa é a Estrith?
-Sim vossa Majestade -Marga diz -É ela a tão desejada Estrith.
-Você acha que ela pode ser digna?
-Eu tenho a maior certeza que ela é digna sendo filha de quem ela é.
-Não vamos entrar nesse assunto agora -Odin diz se levantando do Trono e se aproximando de Estrith -Frigga Lute com ela veja se ela é Digna.
-Pai...não acho que seja uma boa idade colocar ela para lutar com a Mamãe -Digo sabendo que possivelmente mamãe acabaria com a minha Mulher -A mamãe é mais experiente...
-Silêncio -Odin diz -Eu sei o que é melhor agora lutem.
Um servo da uma espada para Estrith e outra para Frigga as duas imediatamente começam a Lutar com golpes muito Parecidos.
Até que enfim Estrith derruba Frigga no chão e todos ficam surpresos exceto Marga.-Eu disse que a garota era uma ótima Lutadora.
-Me desculpe rainha -Estrith fala ajudando Frigga a se levantar.
-Meus parabéns -Frigga diz -Você é uma ótima Lutadora.
-Obrigada senhora.
-Menina você sabe que dependendo do que acontecer agora o seu futuro estará totalmente Mudado todos os seus planos estarão nulos.
Estrith olha para Margo que acena com a cabeça.
-Eu entendo vossa Majestade -Estrith concorda
-Olhe aquele Martelo -Odin aponta para o Centro do Tapete -Erga ele.
Estrith olha para Odin sem entender nada se vira e começa a caminhar até o centro da sala e simplesmente pega o martelo sem esforço nenhum.
-Vossa Majestade -Ela diz entregando o martelo a Odin.
Odin e Frigga à olham com surpresa e espanto.
-É ela -Odin diz a Frigga.
Oi pessoal primeiro capítulo espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida podem me perguntar e se acaso verem algum erro ortográfico favor me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Rainha
ФанфикThor Recusou Ser O Futuro Rei De Asgard E dos Noves Reinos Agora Precisam Encontrar Um Novo Rei....Ou Seria Uma Rainha? Loki Não Aceita Que Não Poderá Ser O Próximo Rei E Fará De Tudo Para Que Ele Consiga. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨:04/06/22 𝐟𝐢𝐦:xx/xx/xx