𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑰𝑰𝑰

13 1 9
                                    

Terceiro capítulo espero que gostem,não se esqueçam de Votar e Comentar bjs

Terceiro capítulo espero que gostem,não se esqueçam de Votar e Comentar bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Asgard


-Vossa Majestade -Heimdall diz entrando e fazendo reverência -Thor Filho de Odin Chegou.

-Mande ele entrar -Estrith diz

Então Thor entra

-Quem é você?-Thor fala entrando

-Meu nome é Estrith -Ela se apresenta -Eu sou a nova rainha.

-O que aconteceu com o meu pai?

-Ele caiu no sono de Odin não sabemos quando ele possivelmente acordará.

-E você é a nova rainha então.

-Isso mesmo.

-O que você quer que eu faça?

-Os Gigantes De Gelo estão com planos de atacar Asgard essa noite eu preciso que todos vocês lutem contra eles.

-Eu não sei se poderei ajudar vocês.

-Por que?

-Odin me baniu de Asgard e tirou meus poderes como eu poderei ajudar vocês?

Estrith se levanta do Trono com Gungnir em mãos.

-Eu Estrith rainha de Asgard cancelo o Banimento de Thor sobre Asgard devolvo todos os poderes que ele obtinha antes de ser banido
Em nome de seu pai. De
Em nome de Odin.
E em meu nome.

Então Estrith bate a ponta de Gungnir no
Chão fazendo que Thor seja digno novamente.

-Acho que precisamos discutir algumas coisas a sós -Thor diz pegando o Martelo.

-Sobre?

-Sobre o comando de Asgard -Ele diz

-O que exatamente Thor?

-Ok vou dizer o que realmente eu quero -Thor diz -Eu deveria estar sentado no trono eu sou o futuro rei e não você não sabemos se você tem a capacidade de governar Asgard e os Nove Reinos não sabemos se você cometeu algum crime.

-Pra você o único crime que eu cometi e ser uma mulher uma mulher que usa uma coroa e que vai governar Asgard até Odin acorda.

-O povo de Asgard e dos nove reinos nunca se curvarão voluntariamente a uma mulher eles acham que vocês mulheres são o sexo mais frágil.

Sua Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora