No presente,o João agora sabe que Elvis e Bruno estão namorando,mas.....pra história continuar,tá sendo preciso voltar pro passado,lá pro 1° dia de aula!
Mas vamos passar pelo 1° dia na visão do Bruno e conhecendo uns personagens novos na área que nunca se mencionaram!(1° dia de aula na Visão do Bruno)
*Bruno acorda e levanta da cama*
Bruno Narra:Eae galera,eu sou o Bruno e tenho 14 anos,sou um Garoto incrível e gatão,mas nunca namorou na vida e ainda é bv!
Tenho um visual emocionante e moro com minha mãe Manuela atualmente,mas antes tinha a companhia do Meu pai Jonathan,mas minha mãe e meu pai brigaram e se separam e até se divorciaram,mas minha mãe tenta encontrar um novo homem pra ser o novo pai pra mim! :3*Bruno vai pro Banheiro e toma um banho e vai pra mesa sentar á espera da comida*
Manuela say:Bom dia filho,tá preparado pro 1° dia de aula na nova escola?
Bruno say:Sim! Tô mega preparado pra ter que recomeçar todas as minhas amizades!
Bruno pensa:Se bem que nunca queria mudar de escola,mas toda minha vida na escola anterior era horrível na visão da minha mãe!Manuela say:Relaxa filho que você vai conseguir amigos melhores do que aqueles lá!
Bruno say:Mãe! Aqueles amigos eram os melhores que eu poderia ter!
Manuela say:Filho! Você fez amizade com um menino gay que namorava,uma menina lésbica que namorava e um menino hétero querendo experimentar tudo e você achava isso amizade boa?
Bruno say:Bem....não achava algo ruim pq nenhum me pegaria e que minha carência não tinha problemas pra ele!Manuela say:Filho! Aquele garoto que experimentava tudo! Aliás,qual é o nome dele? Tu nunca me fala os nomes!
Bruno say:E nunca vou falar se você é assim! Homofóbica desse jeito!
Bruno narra:Bem,o nome dos amigos que a minha mãe descreve é assim:A lésbica se chama Laura,o Menino gay se chama Júlio e o garoto experimentador se chama Gustavo! Eram perfeitos amigos e me faziam feliz,o Gustavo que me fazia ser mais feliz praticamente,mesmo sendo de uma forma nada á ver! :lManuela say:Homofóbica filho? Essas pessoas tem entre 14 e 15 anos e já decidiram sua sexualidade! Tu não entende que eles são nojentos dessa forma?
Bruno say:ESCUTA AQUI MÃE,PARA DE RECLAMAR DOS MEUS AMIGOS QUE A ESCOLA NOVA ME AGUARDA!!!!
Manuela say:Tá bom,a gente continua esse assunto em...(interrompida)
Bruno say:Nunca vamos falar mais desse assunto pq não vou ficar ouvindo minha mãe Homofóbica! Agora vou indo pegar o ônibus pra ir pra escola!Manuela say:Tá bom,tchau filho!
Bruno say:Tchau mãe! *Bruno corre pra pegar o ônibus*
Manuela say:Ué filho,você não vai me abraçar?
Bruno say:Eu não vou pq você fez a minha raiva existir hj!*Bruno sai de casa e bate a porta com força;Vai correndo pro ponto de ônibus que um vizinho falou que passa e chega na hora exata na escola!*
*O ônibus demorou,mas chegou,ele entrou e esperou chegar no destino;Quando chegou,ele desceu do ponto e foi correndo pra escola*
*Bruno entra na nova escola,procura e chega na sua sala de aula*
Bruno pensa:Nossa,essa escola parece bacana,tem bastante gente legal! :3
*Rafael anda até a direção dele*
Bruno pensa:Oxi,tem um garoto indo até eu,será que é comigo mesmo?
*Bruno olha pros outros lados*
Bruno pensa:É comigo mesmo!Rafael say:Ei cara,você é novo aqui na escola?
Bruno say:Sou sim!
Rafael say:Qual é o seu nome?
Bruno say:Me chamo Bruno,comecei a estudar aqui hoje!Bruno pensa:Que cara gentil,um bom estilo de pessoa,pode ser que ele seja gay,mas não é bom eu ficar pensando nisso tão cedo!
Rafael say:Tô vendo que você tá perdido!
Bruno say:Sim...é que minha mãe colocou eu nessa escola pra me afastar dos meus amigos nesse ano
Rafael say:Que mãe chata!
Bruno say:Obrigado,eu acho o mesmo!Bruno pensa:Que cara bacana,praticamente é igual á mim,tem um jeito bem bacana e tem um pouco de mim nele!
Rafael say:Bem,você quer alguns amigos nesse 1° dia?
Bruno say:Sim....tô perdido estudando sem amigos por aqui! :lBruno pensa:Que legal,é um cara que ajuda ainda,se ele for igual á mim,provavelmente ele vai deixar eu tocar nele,igual é minha carência!
Rafael say:Vem comigo!
Bruno Pensa:Hora da verdade!(Bruno pega na mão de Rafael pra seguir ele)
Rafael say:Pq tu pegou minha mão?
Bruno say:Ah...é que achei que podia,desculpa!
Rafael say:Tá bom,agora me siga,mas só andando atrás de mim!
Bruno say:Tá!Bruno pensa:Bem,é muito igual á mim,mas não por completo!
(Bruno anda junto com Rafael pra ele mostrar os amigos que ele tem pra Bruno)
Rafael say:Bruno,esses são meus amigos,essa é a Júlia!
Júlia say:Iae Bruno,prazer em te conhecer!
Bruno say:Obrigado!Bruno pensa:Essa Júlia é uma menina bacana,bem bonita e gata! Já tô com uma paixão pequena por ela! Espero que ela seja perfeita pra papear e se divertir!
Rafael say:Esse aqui é o João!
João say:Eae cara,que legal você é!
Bruno say:Ah....obrigado cara! :DBruno pensa:O João tem cara 100% hétero,um cara suave e relaxado com a vida praticamente! Vai ser um amigo bacana pra mim também! :3
Rafael say:Nós seremos seus amigos,tá bom? :3
Bruno say:Tá bom,obrigado! Vocês querem que eu sente perto de vocês?
Júlia say:Mas é claro,pode ficar aqui junto com nós que somos espertos! :DBruno pensa:Essas pessoas são bacanas,vão ser amigos muito gente de boa pra mim nessa nova escola,principalmente esse Rafael,tem um jeito bem melhor que os outros!
(Esse capítulo foi dividido em partes em formato letral)
Fim do capítulo 9-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incrível
Roman d'amourEssa fiction vai contar sobre Rafael...um jovem que está no 1° ano do ensino médio...até que conhece um aluno novo que se chama Bruno... A amizade dos 2 é bem conectiva...mas fez Rafael sentir o amor e agora Rafael foi namorar com Bruno e os 2 viver...