O problema

497 24 0
                                    


Com o Bell:

No dia seguinte:

Ele estava conversando com o Welf

Welf: O quê? A Lilinica está de folga?

Bell: Sim, o gnomo que cuida do lugar onde ela mora está doente, então ela quis ficar para cuidar dele. Desculpe, mas hoje não vai dar.

Welf: Ah, entendi. Ei, Bell, queria vir comigo hoje?

Bell: Pra onde?

Welf: Eu prometi que retribuiria se eu pudesse entrar na seu grupo, certo? Vou te dar equipamentos novos.

O Bell sorriu e acompanhou o Welf até a oficina dele

Bell: Aqui é sua oficina?

Welf: Desculpe a simplicidade. Tente se acostumar.

Bell: Relaxa.

Welf: Quer algo? Quer testar algum equipamento?

Bell: Não, a armadura já é o bastante.

Welf: Deveria ser mais ganancioso, Bell. Um aventureiro deve se preparar o melhor que puder. Estou errado?

Bell: (Ser mais ganancioso... Eu era ganancioso na minha vida como Rei dos Demônios, mas nessa eu quero viver na simplicidade. O pódio parou de ser divertido, a riqueza também. Só quero agora me divertir.)

Bell: Welf-san... Tenho algo para te dizer.

Welf olhou para ele com uma leve expressão curiosa

Welf: E o que seria?

Bell: Promete que não contará para ninguém, não importa quem seja?

Welf: Eu prometo. Respondeu ele sem entender.

Bell tirou sua camisa e falou:

Bell: Eu sou Nível 9.

Welf: Nível 9, sei... Pera Nível 9?! Gritou ele com uma expressão pasma.

Bell: Se não acredita, olhe.

Ele mostrou seus status para o Welf que não sabiam como reagir

Welf: Impossível... Nunca soube de alguém que chegou neste Nível... Pra falar a verdade, isso é humanamente possível?

Bell: É possível sim, mas tem caçar centenas de milhares de monstros de alto Rank para chegar. E eu espero que não conte para ninguém, Welf-san.

Welf: *Nervoso* Mas por que está me contando isso?

Bell: Eu confio em você, sei que não contará para ninguém, mesmo para a Lilliluka.

Welf: Se alguém do nada chegasse e dissesse que era Nível 9 iria rolar um caos imenso. 

Bell: Vou te mostrar uma coisa também.

Ele levantou sua para cima e um círculo mágico se formou de onde saiu uma arma

Ele levantou sua para cima e um círculo mágico se formou de onde saiu uma arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aventureiro? Não, eu sou o Rei Demônio da Tirania Onde histórias criam vida. Descubra agora