O pior dia de todos

63 6 0
                                    

Cheguei em casa, não estou muito bem. Primeiro que Jonathan recusou sair comigo, e segundo que eu tenho certeza que fui mal na prova. Não desci para comer, pois estava sem fome então fiquei deitada na minha cama. Passou um tempo e ouvi um barulho muito alto no quarto de Nancy, estava com medo por isso demorei para abrir a porta do quarto. Quando abri a porta vi a última cena que queria ter visto nesse dia, Nancy e Jonathan abraçados na cama de dela.
-Ei amor espera- ouvi ele gritar, mas não deu ouvidos, corri para fora de casa rapidamente preciso de um pouco de ar fresco. Nunca pensei que os dois fariam isso comigo, ainda mais por que os dois namoram, pelos menos Jonathan namorava. Quando cheguei ao lado de fora ouvi outro barulho perto do quarto de Nancy, mas não dei a mínima dessa vez, não quero ser supreendida novamente.
Estou sentada na calçada enquanto vejo um homem correndo, ele estava saindo da minha casa com pressa. Achei o caso suspeito, só que não estava no clima de fazer alguma coisa. Deixei ele ir e fui me deitar nos degraus de fora da minha casa.
Pelo visto eu adormeci no lado de fora da minha casa e tive que aguentar minha mãe falando de como eu poderia ter morrido ou ter sido sequestrada. Felizmente hoje não tem aula, logo fui tomar sorvete. Como não tenho ninguém para chamar eu vou sozinha mesmo, acho que é até melhor para esfriar a cabeça depois do dia de ontem.
Cheguei na sorveteria, tomei um bom sorvete e fui embora. No meu caminho de volta vi Nancy e Jonathan correndo em direção a algum beco, achei uma ótima oportunidade para tirar satisfação e assim corri atrás deles. Quando cheguei ao beco encontrei aquele mesmo cara que estava correndo da minha casa ontem, não me recordo bem, mas é muito parecido. Me aproximei e ouvi ele gritando com os dois e rindo da cara deles, eu corri para intervir, pois eu vi que Jonathan estava ficando estressado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã da minha ex | Steve Harrington |Onde histórias criam vida. Descubra agora