BEM VINDOS!
LEIAM ANTAGONISMO NO SITE DA AMAZON!
Esse é um novo projeto, e vou falar mais sobre ele nas notas finais.
A capa foi feita por Pacolte, meu neném adorável! Obrigada vida!
Dedicado inteiramente a todas as pessoas incríveis que acompanham minhas histórias, e são minhas razões para sempre seguir adiante!
Divirtam-se!
Antes de ler, deixe aqui sem feliz aniversário para Draco Malfoy!
Ps: Essa história aborda violência física, sexual e psicológica. Se for um gatilho para você, pense bem antes de iniciar a leitura. Qualquer dúvida sobre o assunto, podem me enviar por mensagem!
Boa leitura Doces!
1 — I'll undress you, 'cause you're tired
"Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim."
[Cecília Meireles.]
A Ordem da Fênix funcionava com todas suas engrenagens girando em conjunto, com maestria e perfeição. Era o sonho se tornando realidade, e cada pedaço dessa realização ganhava o nome de um dos dedicados bruxos que a faziam perpetuar.
Todos os membros da conhecida e justa organização de benfeitores tinham o mesmo propósito, e trabalhavam juntos para que a injustiça fosse erradicada no mundo da magia.
A organização existia há anos, e foi responsável por manter a sociedade justa e pacífica nos tempos de caos e desesperança, através de pessoas comprometidas que se prontificavam a dar suas vidas pelo bem maior.
Não sabia-se dizer uma estimativa para o ano de criação da Ordem da Fênix. Ela nasceu com uma ideia do famoso Albus Dumbledore, que lutou contra Grindelwald. Um bruxo com ideias nada ortodoxas sobre dominação e subjugação de pessoas nascidas sem magia.
De tempos em tempos, surgia um bruxo com o anseio de grandeza e superioridade, acreditando veemente que o fato de nascer com magia lhe daria a oportunidade de subjulgar todos aqueles que nasceram como pessoas comuns. Exige muita determinação e fibra moral enfrentar esses bruxos e derrotá-los para preservar o mundo como conhecemos, em paz.
Grindelwald foi quem cruzou essa linha com maestria, causando uma revolta enorme no mundo que refletiu em grande escala também na vida daquelas pessoas que jamais desconfiaram que existia magia.
Foi um escândalo quando os bruxos liderados por ele foram para as ruas, fazendo magia e atacando trouxas, reclamando o direito de viver sem precisar se esconder. Naquela noite caótica de novembro, foi quebrado o pacto do sigilo e todo o mundo descobriu sobre a existência do mundo da magia.
Foi a noite que Dumbledore e a Ordem da Fênix se mostrou ao mundo e lutaram contra Grindelwald e seu exército. Muito sangue foi derramado, e muitas vidas inocentes se perderam.
E o caos perdurou por anos após isso, enquanto bruxos e trouxas tentavam descobrir como conviver uns com os outros. De principio foi assustador, para ambas as partes. Trouxas tinham medo, não confiavam em ninguém e se armaram com a desculpa de que precisavam se defender.
Por sua vez, isso trouxe revolta aos bruxos, e quando esteve prestes a estourar uma guerra entre ambos os mundos, a Ordem da Fênix agiu novamente, se reunindo com a Organização das Nações Unidas para debater um tratado de paz.
Ficou conhecido mundialmente 'O Tratado da Fênix'. Um documento oficial válido para o mundo bruxo e trouxa, onde eram definidas as proteções de ambas as sociedades, unificando-as com direitos e deveres civis que deveriam ser cumpridos e protegidos. Houve a criação de um Ministério trouxa no mundo bruxo, e um Ministério bruxo, no mundo trouxa. Ambos estavam de acordo, e selavam essa nova ordem mundial de paz e cooperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antagonismo || DRARRY [DEGUSTAÇÃO]
FanfictionDraco Malfoy foi quebrado tão profundamente, que não havia qualquer chance de recuperar seus fragmentos, de restaurar o que ele foi ou torná-lo o que poderia ter sido. Harry Potter era o homem que poderia amar mesmo, e talvez principalmente, os peda...