Marina Castro.
Eu decido cumprir uma das coisas que Antonni pediu que é sair do quarto e aproveito para conhecer a mansão e tentar buscar uma forma de ir embora de uma vez por todas. O lugar é rodeado por homens armados e eles praticamente não olham para nossa cara.
Se eu consegui fugir de Miguel, eu sei que também vou conseguir fugir dele.
A quantidade de mulheres é enorme e sei que elas trabalham como acompanhantes de luxo ou são amantes de homens ricos. Nenhuma delas parece estar infeliz ou triste com a vida que estão levando.
Sei que o tráfico humano tem diversas nuances e diferentes tipos de exploração. As mulheres que são maioria das traficadas são exploradas sexualmente, crianças são traficadas para serem usadas no trabalho escravo ou adotados ilegalmente, homens para usar a força de trabalho e assim sucessivamente.
Com Antonni eu estou abusando da sorte e da paciência dele, também devo admitir que estava esperando por algo pior.
Lembro-me do início da minha relação com Miguel e a forma conturbada como tudo aconteceu. Nunca imaginei que estaria vivendo o que vivo agora. A minha vida virou de cabeça para baixo e sinceramente não sei como ainda não surtei de vez, pois depois do trauma que sofri ao ser abusada sexualmente, achei que nunca mais conseguiria fazer sexo novamente.
Mas Miguel conseguiu aflorar um lado sexual que até então eu não conhecia, e por mais que não deva, Antonni me atraiu muito. De uma forma que eu não consigo explicar.
Devo ter alguma síndrome que me atrai para o perigo!
Eu aliso o anel que Miguel pediu para não tirar do dedo, e acredito que ele achou que Antonni me levaria para fora do país, mas não! O pior de tudo em relação a Antonni é que nunca sei os próximos passos dele.
Sinto uma falta absurda de Miguel e o medo de acabar sucumbindo a Antonni aumenta a cada dia mais.
Estava deitada na cama e pensando numa forma de fugir desse lugar, mas praticamente todos os portões tem seguranças armados até os dentes.
E sei que não poderia seduzir nenhum deles, pois Antonni os mataria em questão de segundos, e além disso, nenhum deles olha em minha direção.
Estava me sentindo realmente frustrada!
Estava saindo do banho quando dei de cara com Antonni no meu quarto. Estava virando costume encontrar ele após meu banho.
O olhar de desejo sempre presente em seu rosto.
- Trouxe isso para você - Falou deixando uma caixa em cima da minha cama.
- O que é isso? - pergunto.
- É para usar agora a noite e dançar para mim - Fala com naturalidade.
- Você acha mesmo que vou fazer isso - Murmuro e dou a volta.
- Se você quiser sair dessa mansão no domingo, você vai fazer isso - Murmura e eu paro e olho em sua direção.
Ele se vira e vai embora!
Sei que ele está aprontando algo, mas essa pode ser a oportunidade de tentar fugir daqui.
Por isso, pego a roupa que ele trouxe e visto. É uma roupa preta, sensual e cheia de transparência.
Eu ando até a sala de estar e sigo em direção a música e vejo Antonni sentando no sofá branco. Ele está com uma bebida na mão e seu olhar é sombrio.
Um calafrio percorreu todo meu corpo com medo do que pode acontecer esta noite.
Assim que começa a tocar I see red, eu começo a me mover lentamente ao som da música. Os olhos dele vidrado em minha direção enquanto eu me movia de forma sensual.
Ele se levantou e continuou bebendo sua bebida e com os olhos fixos em minha direção. Ele se aproximou e ficou por trás com a respiração pesada.
Eu continuei dançando, movendo meu corpo próximo ao seu. Ficamos tão próximos que podia sentir sua respiração cada vez mais funda.
Ele terminou de virar o drink e pegou pelo meu pescoço e sussurrou.
- Você está me deixando louco!
Ele faz como se fosse me beijar, mas cheira e beija de leve meu pescoço. Suas mãos grandes passeiam pelo meu corpo de forma lenta e sensual.
- Diga que você quer ser minha - Ordena e puxa meu cabelo. Gemo
Uma mistura de dor e prazer. Os lábios dele se aproximam dos meus e minha buceta está latejando - Sinto como se fosse explodir a qualquer momento.
- Eu quero rasgar sua roupa, te jogar nesse sofá, beijar cada parte do seu corpo, e beber todo seu gozo - Falou e minha buceta chorou.
- Mas eu só vou fazer isso, quando você pedir... Peça e eu te dou o que você tanto quer - Murmurou e colocou a mão na minha buceta que está completamente molhada.
- Ah... - Gemo. - Fecho os olhos e aproveito seu toque, mas ele tira a mão e lambe os dedos.
- Seu sabor é o melhor do mundo - Murmura e lambe os lábios. Depois ele faz com que eu chupe os dedos e estou no auge da excitação.
Minha buceta lateja!
Ele sorri vitoriosamente e vejo quando uma loira se aproxima. A mulher está vestindo apenas um robe.
Ela se coloca entre nós dois e tira o robe que cai sobre meus pés. Ela se ajoelha e começa a chupar o pau dele. Eu fico perplexa olhando em sua direção!
- Que porra você está fazendo? - Falo irritada.
- Quero que você peça! Peça-me que eu te foda! Diz olhando em meus olhos e fodendo a boca da mulher!
- Nunca - Falo irritada e meus olhos marejam de raiva.
Dou alguns passos para trás e ele suspende a mulher e começa a meter o pau nela e ela geme loucamente.
Não suportando nem mais um minuto corro para o quarto e tiro essa roupa idiota.
Deito e sem saber explicar o motivo começo a chorar silenciosamente.
Eu não estou apaixonada por Antonni, mas viver nesta casa é como se a todo momento fossemos testados sexualmente.O tempo inteiro e por isso não tem como não sentir vontade de transar! Meu dia é preenchido por luxúria e tensão sexual e está ficando difícil lembrar que Antonni é meu inimigo.
Silenciosamente, eu peço para que Miguel me tire daqui o mais rápido possível.
Sinceramente, eu não sei até quando vou suportar essa tortura diária.
Sinto a cama afundar ao meu lado e sei que Antonni se deitou ao meu lado, mas não abro os olhos e tento fingir que estou dormindo.Sinto sua mão passar pelo meu rosto que ainda deve estar molhado.
- Se você não fosse tão teimosa estaríamos juntos aproveitando tudo que a vida tem de melhor, mas vou mostrar para você que posso ser melhor que ele - Ele sussurrou acariciando meu rosto.
- Você está longe de ser melhor que ele - Falo com raiva e mantenho os olhos fechados e acabo adormecendo sem pensar em mais nada...
Tem alguém aí shipando esses dois? Não né 👀
Instagram: @maribelmelito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turista - Descobrindo o Amor
RomanceO destino mais uma vez está atormentando Miguel, pois ao vender Marina para o seu pior inimigo Antonni Farango, Miguel descobriu que Marina está grávida do seu filho. Antonni, supostamente, foi responsável pela morte da primeira esposa de Miguel qu...