Antes de tua partida,descobri que estava grávida de um filho seu,mas como eu era irmã de James,um de seus melhores amigos,consideraste nossa noite proibida e abalou-me completamente,ele acompanhou toda a gravidez e me apoiou incondicionalmente.Me deixastes de coração partido e prenha.Sirius soube da novidade e veio ao meu socorro, com a ajuda de James,me consertaram e me reergueram, nesse meio tempo,me encontrei apaixonada pelo Black,que assumiu o seu filho,ele também retribuía o sentimento e então começamos a namorar.Em menos de meses,ele se tornou o pai que era para você ter sido.O nome de vosso filho é Cygnus Arcturus P. Lupin Black, sabe o motivo do segundo nome.
Hoje eu sou a senhora Black e darei a luz a uma menina que se chamará Adhara Cassiopeia P. Black.
Você me abandonou, abandonou o nosso filho,que herdou o seu gene de lobo e estou sem saber o que fazer,ao decorrer de cada dia,ele vem ficando mais raivoso,diz que a cabeça dói juntamente de seu corpo,uma vez estava eu,ele e Almofadinhas jantando,depois de ter posto a sobremesa sobre sua boca, Cygnus gritou e caiu de joelhos no piso,corremos para ajudá-lo e quando chegamos perto o suficiente pudemos ver que a sua boca continha dentes maiores e mais afiados, idênticos aos seus.Ele não se transformou,tendo 10 anos,e acho que ele sabe de sua condição,Pontas e Almofadinhas estão preocupados com o pequeno Lupin Black,apelido que foi dado ao nosso filho por James,com medo que ele perca a infância.
Sei que deveria ter contato a ti sobre Arcturus,mas temia que o rejeitasse como rejeitou a mim,não faço ideia de onde estejas,mas por favor,eu imploro,venha conhecer o seu filho, ajude-o com o seu lado licantropo,imploro novamente a ti.
Ele irá fazer 11 anos e não conhece a sua origem,falo que ele não sabe que és o pai dele.Ele possui os meus olhos,mas com o seu rosto,Arcturus contém uma irmandade imensa com o pequeno Harry,meu afilhado e de meu marido,eles são como Sirius e James eram,desde que se conheceram vivem grudados,na duplinha Cygnus é o quieto,mas quando estressado,é melhor correr,já Harry é o lerdo e afrontoso.O jeito de agir dele me lembra o seu,por razões óbvias.
Remus espero que esteja bem,e com um boa vida,cabe somente a você decidir se irá ou não conhecer o seu filho,caso queira,nós moramos na antiga casa dos Black,junto de meu irmão e Lílian,recomendo que venhas antes do dia 25/05,pois é o aniversário dele,quero contar para ele antes de completar 11 anos e queria também que o pai biológico dele esteja presente,e que também o acompanhe até a plataforma.
Me responda com rapidez,posso me arrepender de te mandar esta carta,Sirius e James disseram que sentem a sua falta.
Com receio,
Annabeth Euphemia P.Black
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐎𝐍|𝐑.𝐉.𝐋
Fantasia𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐎𝐍||✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ Onde Annabeth Potter escreve uma carta para Remus Lupin lhe contando a verdade.