𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝒆𝒙 𝒎𝒂𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒙 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓

88 11 0
                                    

Deitada no colo da mãe, ela pediu para explorar a vida através de suas palavras

. - Mãe, como será meu futuro marido? A mulher pálida de cabelos pretos me colocou em cima dela, deitando minha cabeça em seu peito, meu ouvido contra seu coração, ouvindo a batida suave e constante.

- Você é muito jovem para perguntar isso, mas vou te dizer amor. Ela colocou a mão na minha cabeça, acariciando meu crânio, me deixando no conforto de seus abraços - O amor é complicado, é longo e estranho, tem muitos caminhos, muitos finais e você é quem vai escolher qual deles leva. Eu olhei para cima com o canto do meu olho, observando seu rosto pacífico.

Como posso saber qual está correta? Eu perguntei, nervoso e curioso sobre a resposta.

- Você tem que aprender, mamãe nem sempre vai poder te ajudar, você tem que lembrar, as pessoas sempre têm duas caras, mamãe tem e você também, mas você deve se perguntar, se uma das duas vai te machucar. - Olhei nos olhos dela, olhos estranhos, os olhos da mãe estavam estranhos, queria continuar ouvindo - O marido da minha filha não deve subestimá-la, nem seus sentimentos nem sua pessoa, o marido da minha filha deve ser forte para cuidar dela e apoiá-la, o marido da minha filha deve conhecê-la tanto quanto eu e deve ser fiel a ela, não virar as costas ou traí-la, o marido da minha filha não deve ser perfeito, mas deve ser perfeito para cuidar do meu bebê. - Mamãe acariciou meu cabelo mais um pouco e eu adormeci em seu peito - O marido da minha filha não deveria machucá-la

꧁ ꧂ ꧁ ꧂ ꧁ ꧂ ꧁ ꧂

- O que você estava fazendo lá fora a essa hora? - Escute sua voz assim que cruzo a soleira da porta, olho para ele, me sentindo pequena diante de seu ser imponente.

- Eu estava visitando a mamãe, tinha feito comida demais, aproveitei para visitá-la, além disso, não é tão tarde, são sete da noite. - Apesar da intimidação, não deixei transparecer, a tensão era leve, seis meses desde que nos casamos, ele sempre foi assim?

- Não estou repreendendo você, você sabe como é perigoso, prefiro que fique em casa. - Agora para um grande contraste em termos de suas palavras iniciais, seu tom foi mais passivo, porque sinto que algo está errado?

- Não se preocupe, eu não estava pensando errado, vamos lá, ainda está quente. Seu gesto de desaprovação em relação à comida que trazia nas mãos não passou despercebido e não sinto que tenha sido em relação à comida em si, pois nenhum comentário foi feito contra ela.

- Às vezes sinto que sua mãe quer absorvê-lo. - O comentário parecia completamente fora do lugar, raramente via minha mãe, de vez em quando nos falávamos ao telefone, minha mãe não era pegajosa, quem a conhecia um pouco sabia o casamento deveria ser assim?

꧁ ꧂ ꧁ ꧂ ꧁ ꧂ ꧁ ꧂

- Allan! - Ele estava chateado, ultimamente ele estava visitando minha mãe com mais frequência, o fato de isso o chatear era assustador - Não faz sentido você ficar chateado. -

- O que não faz sentido é que sua mãe não entenda que você é minha agora. -

Há algo errado aqui.
Tudo isso esta mal

꧁ ꧂ ꧁ ꧂ ꧁ ꧂ ꧁ ꧂

- Que diabos está errado com você?! - Tínhamos acabado de voltar de um jantar com minha mãe, eu estava fervendo de raiva, senti que meu sangue escaparia por todos os buracos do meu corpo devido à força com que meu coração batia, senti que iria estourar, isso era pura raiva, das muitas coisas que eu tinha feito nos últimos meses, essa foi a pior, não só ele acusou minha mãe de me manipular, como se atreveu a levantar a mão para ela quando minha mãe respondeu com voz calma que tal uma coisa não era verdade, em que ela estava cem por cento de acordo com ela.

𝐲𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬Donde viven las historias. Descúbrelo ahora