Ser apaixonado pelo meu meio-irmão com certeza não era o que eu esperava. Éramos próximos quando crianças, mas com um tempo tudo foi mudando. E quando dei por mim percebi que estava completamente apaixonada por ele.
Mas é claro que ele não sente o mesmo, sempre me menosprezando e me tratando como uma bastarda. Não que eu não seja, mas ouvir isso da boca de uma pessoa que a gente ama, dói.
— Me conta tudo — falo no telefone com uma amiga.
— Las Vegas é incrível — ela fala alto animada.
— Queria muito conhecer — falo desanimada.
— Ser filha de um chefe da máfia deve ser muito chato — ela fala sussurrando.
— Chega a ser torturante — falo triste.
Crescer no meu da máfia não é fácil para ninguém, ser filha mulher é pior ainda. Meu pai me criou com punhos de ferro, mas me ensinou a me defender e isso eu tenho muito a agradecer. Muitas mulheres não teve essa chance.
— Vou desligar, vamos ter um jantar com algumas pessoas aqui em casa. Nos falamos depois — falo e desligo.
Hoje meu pai e minha tia Chloe vai realizar um jantar, eu sei do que se trata. Alguns dias atrás meu pai me chamou no seu escritório para me fazer uma proposta. Confesso que quando eu ouvi o que ele tinha para me falar fiquei assustada. Sabia que essa hora iria chegar, mas não agora.
Deixei esse pensamento de lado e vou tomar meu café da manhã, com toda família resumida.
— Olha quem resolveu dar o ar da graça — Tia Chloe disse sorrindo.
— Bom dia família — falo sorrindo.
A mesa está farta de comida, tia Chloe está sentada do lado do meu pai, e Christopher na sua frente mexendo no celular.
Sento do lado da minha tia, mantendo a distância dele. Não posso ficar muito tempo perto da tentação.
— Está animada por hoje a noite? — tia pergunta sorrindo.
— Não sei dizer — falo colocando uma fruta no meu prato.
— Esteja bem apresentável — Papai fala neutro.
Sei que ele tenta ao máximo ser um bom pai para mim, mas todo mundo sabe quem ele prefere.
— Sim, pai — falo colocando a fruta na boca.
— Quero que você esteja aqui as 19horas — meu pai fala para Christopher.
— Hoje não vou conseguir — ele fala ainda mexendo no celular.
— Não é uma pergunta, estou te ordenando — papai fala sem olhar para ele.
— Sabe que não suporto aquele marica — Christopher fala soltando o celular.
— A família dele e alguns membros da máfia estará aqui, então faça o que eu estou te mandando — Papai fala olhando para ele sério.
— Por favor, não vamos brigar. Filho esteja aqui no horário está bem? — tia Chloe fala carinhosa.
— Tanto faz — ele fala e sai indo para seu quarto.
— Vou ir para empresa pequena, estarei de volta à tarde — Papai fala e sai sem falar comigo.
— Por que ele é sempre assim comigo? — pergunto pela primeira vez em voz alta.
— Seu pai é complicado, mas ele ama você — tia fala com carinho.
Sorrio mas sei que não é verdade.
— Nos duas sabemos que não, ele me trata bem, mas sempre foi frio. Diferente com Christopher — falo magoada.
— Isso não é verdade, ele só tem um jeito diferente de demonstrar — ela fala mais sei que estás tentando amenizar.
— Até mesmo o jeito que ele fala com você e com o Christopher é diferente. Sei que ele tem raiva da minha progenitora, mas eu era só um bebê, não tive culpa de nada. Só queria que ele me amasse como ama você é Christopher — falo o que estava entalado a anos.
Ela me olha e abre a boca mas não sai nada, levanto da mesa e vou para meu quarto.
Não vejo a hora de sair dessa casa, assim não seria mais um fardo para eles.
Só espero que esse casamento arranjado me dê um pouco de liberdade que tanto espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christopher Moretti | "Companion" de Domenico Moretti
RomanceSer filho de um mafioso não é fácil, agora ser o primeiro filho homem tem uma responsabilidade muito grande. E ser apaixonado por sua meia-irmã não estava nos meus planos. Não aceitava que isso estava acontecendo comigo, sempre a desprezava para que...