II - ℛ𝑒𝓈𝓅𝒾𝓇𝑒𝓏-𝓋𝑜𝓊𝓈

1.5K 193 305
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respirar Você

"Meus lábios; Seus lábios; Apocalipse."

Joseph Lorusso.

-

2. Respirez-vous


O que seria a atração, além do conjunto de pequenas características e qualidades que despertam a simpatia, o desejo e o amor?

Simples.

Atração é a curiosidade pelo desconhecido, é a vontade que tentamos reprimir de algo que parece errado, é o inconsciente se manifestando quando dizemos "não" a nós mesmos.

E só para esclarecer um pouco melhor...

Essa coisa toda de atração, tudo estava acontecendo nessa mesma ordem por causa de uma única pessoa. Uma pessoa extremamente específica, aparentemente peculiar e atraente como o inferno. Karina Yu. A mulher que me fez congelar no lugar, abrir e fechar a boca algumas vezes enquanto minha mente tentava gesticular uma frase que pudesse responder a sua pergunta.

Est-ce que tu aimes le sexe?

Aquela voz grossa, rouca e sedosa ecoava pelos meus ouvidos, me causando um milhão de arrepios em lugares diferentes. Eu já estive em estado de atração por outras mulheres antes, é claro, pelas garotas na época do colegial também ou por alguma outra aleatória andando pela calçada em algum dia normal. No entanto... Karina parecia ser específica até demais, como se igual à ela não existisse em mais lugar nenhum do mundo e eu me perguntava como uma pessoa poderia ser tão única assim.

- E-Eu... - Tentei responder, apenas tentei, mas as frases na minha mente não estavam se formulando da forma como eu gostaria. - Essa é uma pergunta bastante... Ousada, eu diria.

- E qual seria a sua resposta? - Karina voltou a perguntar.

Não é novidade alguma que eu sempre fui muito bem resolvida comigo mesma em relação a minha sexualidade, consigo notar quando uma mulher está flertando comigo ou coisa parecida e depende muito da minha boa vontade aceitar ou não. O problema, é que Karina tem um ar de mistério que me deixa até mesmo um pouco revoltada, eu sentia que ela estava querendo algo obsceno, mas ao mesmo tempo parecia que não e esse meio termo me intrigava.

Eu não sabia dizer se eram os olhos tão escuros e enigmáticos ou o jeito como ela falava que fazia toda e qualquer frase parecer uma verdade absoluta.

No entanto, apesar de estar sentindo muitas coisas internas por causa daquela mulher, eu ainda estava curiosa sobre outras coisas. O meu cargo como jornalista nunca permitia que a minha vontade de conhecer artistas ficasse longe demais, então não haveria problema em tirar algum proveito profissional naquela situação. É aí que mora o perigo.

Aquarela | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora