Jade on
Acordo em um quarto totalmente branco e só aí percebo os fios em meus braços, deduzo que eu esteja no quarto de um hospital e acertei em cheio quando vejo uma enfermeira entrando.
Enfermeira_ vejo que já acordou, irei agora mesmo preparar sua alta senhorita.
Jade_ Você poderia me dizer quem me trouxe?
Enfermeira_ Um rapaz apareceu aqui com você desacordada, mais ele não se identificou apenas te deixou e foi embora.
Eu apenas assenti com a cabeça e ela logo saiu para poder preparar minha alta, logo eu já estava em casa e o meu pai não estava de novo é até melhor assim não quero ter que ficar ouvindo ele falar o quanto sou inútil e mas um monte de coisa. Decido tirar um cochilo, acordo com um barulho alto na sala decido verificar o que é, assim que chego na sala me deparo com meu pai e mais três homens, todos armados sorte que eu não estou com vontade de ir ao banheiro senão eu já teria me cagado toda. Espantada decido questionar o que estava acontecendo.
Jade_ Pai o que está acontecendo?
Xxx_ Nós viemos te buscar_ Disse um dos homens que estava ali
Jade_ Me buscar, mais porque?
Xxx_ o seu querido papai estava devendo para a gente e em troca ele vendeu você para o dono do morro.
Jade_ como assim?_ Digo já com lagrimas no rosto_ Você é meu pai, como teve coragem de fazer isso comigo?
Xxx_ a gente não tem muito tempo, então peço que pegue suas coisas pois já estamos indo e você vem com a gente_ Disse o outro homem que estava do lado
Apenas fiz o que o homem mandou, arrumei rapidamente as minhas coisas e pedi para que levassem meu carro também, quando estava saindo nem olhei nos olhos de meu pai. Não que eu esteja com raiva apenas magoada, fiquei pensando o caminho inteiro o que vai ser da minha vida, fui vendida pelo meu próprio pai apenas para poder pagar suas dividas, pedi a Deus que ele me guarda-se o tempo todo até eu conseguir pagar as dividas e que ele me guia-se nessa nova jornada.
Quando chegamos fomos direto pro alto do morro aonde eu iria ficar, com o chefão de todos sinto um pouco de medo já que circula por ai vários boatos de que ele é cruel com as pessoas. entramos pela porta da frente. Ao adentrar dentro da sala vejo um homem sentado em uma mesa posicionada bem no centro da sala, assim que entro ele olha pra mim e sinto que eu já o conheço mesmo nunca tendo encontrado com ele pessoalmente.
Chefe_ Olá senhorita Jade, sei que não é um momento legal de estar nos conhecendo, mais espero que daqui pra frente podemos ficar amigos para não haver problemas, okay?
Apenas fiz um leve aceno com a cabeça concordando, tinha muita coisa para mim pensar então não estava com nenhuma vontade de falar no momento. Ele pediu que os homens que foram me buscar para me levarem para o meu quarto para eu poder arrumar minhas coisas já que eu tinha um novo lar graças ao meu pai que não pagou sua divida e me vendeu, o que não valeu de nada já que ele certamente irá fazer mais dividas e não terá como pagar.
Fui guiada para uma casa linda, acho que era a mais linda de todo o morro e logo imaginei que essa casa era do chefe e acertei em cheio pois assim que entrei vi alguns quadros e nele estava o chefe deles que até agora eu não sei o nome. Será que devo perguntar? Mais logo esse pensamento foi embora, vai que ele fique irritado não quero começar uma guerra justamente com o chefe neh, tenho amor a minha vida. Os homens me guiaram escada a cima e apontaram para uma porta branca.
XXX_ Esse será o seu quarto, pode arrumar do jeito que quiser o jantar será servido as 20:00 hrs caso esteja com fome é só descer e falar com a cozinheira, o nome dela é Maria.
Jade_ Obrigada- agradeci eles e entrei no quarto, e UAUUU era enorme dava a minha sala e cozinha juntas, fiquei admirando por um tempo e aí lembrei o do porque eu estava lá mas não deixei me abalar até porque era só fazer tudo certinho o que me pedissem para fazer pagar a conta e assim que eu terminasse de pagar eu ficaria livre para viver minha vida novamente, bom foi isso que pensei.
Arrumei todas as minhas coisas deixando tudo ao meu gosto e decidi tomar um banho para aliviar o estresse, o meu quarto era uma suíte e agradeci mentalmente a Deus por isso porque não queria ficar circulando pela casa para não acontecer acidentes nem nada do tipo. Tomei um banho demorado lavando meu cabelo também ele tava precisando tadinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado A Lado
RomanceJade uma menina em que é firme na presença de Deus, foi vendida pelo pai para o dono de um morro. Juntos eles vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro e ele acaba acompanhando jade para igreja. Eles terão muitos desafios pela frente *Plágio é cr...