Ligação importante

14 2 0
                                    

Assim que ele atendeu o telefone ela se afastou e começou a falar muito rápido, não conseguia ouvir nada do que ela estava falando e, linguagem labial não é o meu forte. Depois de algum tempo falando e gesticulando com as mãos (não sei por quê, ele não estava vendo nada) ela baixou a cabeça e deu um suspiro, não parecia muito contente, ela estava com aquela cara de "tá errado, mas é chefe a gente aceita, fazer o que", ela concordou umas três vezes até desligar o telefone e olhar para mim... me deu medo, parecia que ela ia arrancar o meu fígado! Gosto muito do meu fígado, nasci com ele e, pretendo morrer com ele também! Ela então se aproximou guardando o celular na bolsa: "Ele concordo, vocês iram se encontrar como "velhos amigos" e a festa ira continuar normalmente" 'eu disse que ele concodaria' – Penso enquanto sorrio e digo a frase mais clichê que eu poderia: "Ah, que ótimo estou muito feliz com isso!", Ela me deu um sorriso, muito sem graça, dava para ver na cara dela que ela queria me esganar! Continuamos nossa conversa, uma meia hora depois, perguntei quando ele viria para ensaiarmos a valsa, a resposta dela foi curta e grossa: "Ele não vai ensaiar." – Como assim ele não vai ensaiar? Tudo bem, talvez ele já saiba, mas eu não sei, eu preciso ensaiar, e ele não vem!...está me dando cólica, e isso nunca é um bom sinal...

Minha Festa de DebutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora