Contra tempo

14 2 2
                                    

Dois dias, DOIS DIAS!!! Para a minha festa, já que ele não vai ensaiar, passei os últimos 3 dias ensaiando com um professor, segundo ele, eu estou me saindo muito bem, só preciso me lembrar de contar os passos, um dois três, um dois três, devo ter esquecido de mencionar que perco a conta rápido! Só espero não tropeçar nele na hora da valsa. 

Acabei de chegar em casa, incrível como eu tenho coisas para fazer nessa 24 horas, de manhã ir para a escola, logo hoje tinha que ter prova de matemática? Depois ir para os ensaios da valsa e claro, eu esqueci o dever de inglês em casa e para ajudar, não deu tempo de passar para pegar, resumindo deu tudo meio que errado hoje. Mas finalmente cheguei em casa, vou passar um pano úmido no meu vestido para tirar o cheiro de guardado, fazer o dever de casa e ensaiar mais um pouco no meu quarto "um dois três, um dois três..." .

MAIS O QUE ACONTECEU AQUI? Essa é a única pergunta que eu tenho na minha cabeça, meu quarto parece que passou um furacão, e meu vestido... meu vestido está arruinado! Ele está jogado no chão, cheio de terra, mancha de vinho, rasgado e claro, todo amaçado! "Isso não pode estar acontecendo!" O que é que eu vou fazer? Levei seis meses, seis meses para alugar esse vestido, como é que eu vou achar outro tão em cima da hora? Desci correndo e perguntei a minha mãe o que tinha acontecido no meu quarto: " – Não aconteceu nada no seu quarto, seus primos vieram aí, e perguntaram se podiam jogar no seu quarto, eu deixei. Sabia que eles não iram mexer no guarda roupa.". Ela tá brincando né? Educadamente eu peço para ela me acompanhar até meu quarto, quando ela vê o estado que meu vestido se encontra, confesso ter ficado com medo dela estar tendo um infarto ou um derrame. Depois que ela ligou para minha tia-avó e terminou de meter a boca nos meus primos, ela pegou o vestido (isso, já eram umas 22:47 da noite) olhou para mim e disse: " – Vamos trocar!", a essa hora? A senhora bebeu? A loja tá fechada! Como uma boa filha, fui junto. E não era que a loja ainda estava aberta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Festa de DebutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora