∅ Gente uma aviso rápido antes de continuar, eu fiquei muito tempo off me desculpem eu vou tentar ficar mais ativa aqui ;)∅
∅Continuação∅
∅seu cabelo∅
S/N: vc acha? Eu achei bem simples na vdd - falei me olhando no espelho e jogando o cabelo pra um lado (esquerda ou direita vcs escolhem) - Mas tenho de confessar nada mal, hein - falei olhando pro celular que ainda estava na call com o Angel (se tiver algum erro me desculpem eu esqueci muita coisa)
Angel: Certeza que pessoalmente tá mais bonita - falei dando a entender que estava querendo ir na casa dela
S/N: Pode vir, assim já sabe se certo ou não - quando acabei de falar cruzei os braços enquanto observava o Angel pegando as coisas pra sair de casa, quando ele estava quase saindo eu me lembrei de uma coisa e não pude deixar acontecer novamente - Hey, Angel! - Aumentei um pouco o tom de voz só pra que ele prestasse atenção naquilo que eu queria falar.
Angel: Sim? Está tudo bem? Não quer que eu vá mais,né? Tudo bem eu entendo. - Na hora que estava dando meia volta pra pousar tudo de novo escutei ela dizer algo meio estranho...
S/N: Não.. Não é isso. Só não deixa seu irmão vir junto com vc.. - dei uma breve pausa na hora que ele ia me questionar sobre isso eu apenas aumentei o meu tom de voz e falei - Angel! Porfavor.. sem perguntas. - ele assentiu e falou que ia passar no MCDONALD'S pra gente ir comendo algo enquanto assistia um filme ou série, eu gostei da ideia e concordei. Fiquei conversando um tempo com ele escolhendo o filme e decidindo que hamburguês ele ia pedir pra gente, no final a gente se despediu e ele desligou.
Arrumei tudo que estava na pia e no chão do banheiro e decidi tomar um banho relaxante, conhecendo o Angel não tenho de me preocupar com o tempo afinal ele é o atraso em pessoa
Depois do banho coloquei uma roupa
∅roupa :)∅
Depois de sair do banheiro dei de cara com o ele... Eyeless jack
S/N: As vezes eu me pergunto como vc entra sem fazer um único barulho - cruzei os braços esperando ele explicar como entrava na minha casa mas não tive sucesso pelo o contrário, parecia que ele tava zuando com a minha cara
Eyeless jack: Mágica - quando disse aquilo ele fez uns gestos "mágicos" com as mãos - Sentiu minha falta? - ele finalizou a frase com uma leve risada.
S/N: Além de Canibal ainda é mágico ent porque não faz uma magia e some daqui - ele não ligou muito para oque eu falei e se sentou na cama esperando uma resposta - Não tá óbvio? - Ele não pode ser tão lerdo assim, ou pode? Espero que não
Eyeless jack: Porque eu não te mato agora? PORQUE EU AINDA NÃO TE MATEI?! - Parece que alguém voltou pra terra e lembrou de quem realmente é, eu estava pronta pra dar uma respostas mas fui interrompida por ele - Ae lembrei, vc quer que eu te mate, não é? - ele ficou me encarando um tempo, ele já tinha a resposta na ponta da língua nem precisava me esforçar - Pois é, ent significa q enquanto vc está viva, vc sofre e eu gosto de ver pessoas sofrendo da muito trabalho fazer elas sofrer mas vc é ficar assistindo - ele acabou com uma risada debochada, eu juro eu odeio ele!
S/N: Babaca! Eu te odeio!! - Ele parou de rir e me encarou, eu senti um frio na barriga encarando ele.. Sempre que eu encaro eu sinto isso, a máscara dele é azul oque dá um destaque aos olhos negros e sem fundo... PERA QUE?! Q PORRA É ISSO?! NÃO S/N NÃO!
EM QUE PORRA EU TO PENSANDO?!Eyeless jack: Poupe sua raiva, seu amigo, Angel né? - ele parou a frase e me olhou de cima abaixo - Ele tem um convidado especial pra você - Provocação não funciona comigo, nunca funcionou nem chantagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque voce não foge de mim? ( eyelles jack x s/n)
Paranormalbem gente como este é um mês especial como sabem decidi trazer uma historinha para vocês