20

205 16 1
                                    


Pov's Lucas

A

ntes que vocês comecem tacar pedra eu posso explicar o porquê de eu ter feito isso,
eu quero ficar perto da minha filha e se eu pedisse a Joalin é óbvio que ela ia falar não né. Mas eu sempre gostei de crianças e quando soube que a Bia era a minha filha fiquei encantado com ela, e queria que ela me conhecesse e eu há ela.

Então eu fui até a escola dela para passarmos um dia juntos para eu contar pra ela o que aconteceu ficamos brincando a tarde toda, até que recebo uma mensagem da minha irmã falando que queria me encontrar eu falei com ela oq ué eu tinha feito e pensa na brinca que ela me deu hein!

Eu sei que não vou certo oque eu fiz mas quem nunca fez alguma coisa de errado que atire a primeira pedra. Falei pra Bia que uma pessoa ia encontrar a gente e ela ficou feliz sem mesmo saber quem é, da pra notar de longe que ela é muito alegre. Eu estava brincando com Bia até que vejo alguém se aproximar e vejo que é minha irmã.

- Princesa, olha quem chegou!

Bia vem até mim e olha pra mulher que estava de frente pra gente.

Bia: Oiii! Quem é essa?

- Princesa, essa é a Larissa, ela é a minha
irmã e a sua tia.

Larissa: Eaí pequena. Como você é linda!

Bia: Obrigada, você também é! Vice quer brincar comigo?

Larissa: É claro amor, eu adoraria. Mas
primeiro deixa eu falar com o meu irmão tá bom?

Bia: Tá bom.

Bia vai até um dia brinquedos que tinha no parquinho e começa a brincar, Larissa tava sorrindo pra ela mas fecha a cara quando olha pra mim.

- Lá vem...

Larissa: Tu tá maluco garoto!

Ela bate no meu braço.

- Aí!

Larissa: O que você tem na cabeça pra tirar ela da escola e trazer ela pra cá e ainda sem a mãe dela saber!

- Eu já pedi desculpas tá legal! Eu só quero me aproximar da minha filha e ganhar a confiança da Joalin.

Larissa: Nossa, você tá de parabéns ganhando a confiança dela assim! Se toca Lucas a Joalin deve tá preocupadíssima com a filha dela! Isso o que você fez não é normal garoto!

Ela me dá outro tapa.

- Aí! Tem como você parar de me bater?

Larissa: Não! Porque você merece muito mais do que isso!

Bia: Ei, você falou que ia brincar comigo.

Larissa: Desculpa meu amor, eu já estou indo.

Ficamos brincando nós três Bia chamou Larissa de tia e a mesma se emocionou igual quando Bia me chamou de pai. Já está escurecendo e Larissa falou para levarmos Bia até a casa dela, entramos no meu carro e fomos em direção a casa da minha pequena.

Eu sabia onde era porquê Bia me falou que eles não se mudaram e se tem uma coisa que eu sei é o endereço de co. Chegamos na casa e Larissa pega a mochila da Bia e Bia já foi logo entrando na casa.


Pov's Any

Estávamos tentando deixar Joalin menos calma mas não adiantava, e Luna também nem um pouco já que estava agarrada ao meu pescoço. Ouvimos a porta abrir e olhamos para a mesma vendo um serzinho pequeno com cabelos loiros toda sorridente. Joalin quando vê Bia saí correndo para abraçar a mesma.

De Repente PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora