Capítulo Único

115 14 10
                                    

Já fazia quase uma hora que a observava dançar, descendo até o chão como se o amanhã não existisse; o corpo curvilíneo espremido naquele vestido preto o fazia imaginar o momento em que poderia tirar aquele pedaço de pano.

Ainda se lembrava de quando a conheceu, na época ela ainda era apenas uma colegial que frequentava sua casa para dar aulas de espanhol ao seu irmão caçula; nunca imaginou que um dia trocaria sequer duas palavras com a garota, muito menos que um dia tentaria levá-la para a cama, sim, tentaria, Sakura era de fato a garota mais difícil que já desejou em toda sua vida, a garota não dava o braço a torcer e fugia dos encantos do Uchiha igual o Diabo foge da cruz, e o pior antes disso ela o provocava.

A rosada sorriu travessa indo na direção do Uchiha, e quando chegou em seu alvo ela sorriu se virando de costas para o garoto e rebolando em seu colo, Itachi sentiu seu membro ganhando vida e tentou tocá-la, mas a rosada se segurou roçando seus lábios no do moreno sem parar de mexer seu quadril de um lado para o outro; Itachi tentou beijá-la, mas ela se afastou.

Muy mala chica — Sussurrou rouco contra o pescoço da garota, sorrindo ao notar seus pelos se eriçando.

Soy una mala santa, papi — Ela sorriu saindo dali.

Talvez fossem as luzes ou até mesmo o ar da Costa Rica, mas Sakura estava mais sexy do que nunca; isso não se podia negar, até mesmo os homens ali presentes observavam vez ou outra.

— Parece que alguém ainda não "traçou" a fera — Sasuke sorriu tomando um gole da bebida em seu copo.

— Ela é mais difícil do que eu imaginava — Suspirou o Uchiha mais velho. — Por que não me avisou?

— Eu avisei — Sasuke deu de ombros. — E também eu achei que o fato de você inventar de aprender espanhol para conseguir falar com ela iria abrir seus olhos, fora que você está tentando desde que éramos colegiais.

— Eu não aprendi espanhol apenas por causa dela — Fez bico emburrado. — E você também aprendeu espanhol!

Embora Itachi negasse, era um fato, aprendeu espanhol apenas para falar com a garota, e quase teve um treco ao descobrir que a garota sabia falar japonês, e muito bem ainda por cima.

— Porque eu ia fazer faculdade na Espanha e não 'pra "gadear" a minha professora de espanhol, já se esqueceu? — Sorriu de lado. — Sakura é o tipo de garota que nem mesmo os espanhóis conseguem conquistar, ela é una chica loca — Riu acendendo um cigarro.

— Ela não é de Los Angeles? — Itachi o olhou sem entender.

— Ela é, mas teve muito contato com espanhóis e... Como é que você quer "traçar" a garota se não sabe nem o básico sobre ela? — Sasuke o questionou incrédulo.

— Quando estamos juntos conversamos sobre outros assuntos, e ela nunca mencionou isso — Deu de ombros.

— Me surpreende que vocês conversem, eu achava que eram só insinuações sexuais

— Isso também — Itachi deu de ombros terminando seu shot de tequila, enquanto ele estava no segundo copo, Sakura já havia passado do 5º e parecia extremamente bem com isso.

— Ainda não digeri a ideia de que o meu irmão está tentando transar com a minha melhor amiga... Mas devo admitir que estou surpreso, você nunca ficou a tanto tempo a fim de um único rabo de saia, acho até que está apaixonado pela Sakura

— Apaixonado? Eu? — O mais velho gargalhou. — Ela feriu meu ego irmãozinho, só isso

Não, não era só isso, e no fundo Itachi sabia disso.

Mala SantaOnde histórias criam vida. Descubra agora