#20

19 1 0
                                    

Madelyn on 🥀

Acordei cedo hoje pois Théo estava com insônia, ele e ficou na cama comigo e com Payton até pegar no sono de novo.

Levantei e fui fazer café e também confirmei com Nailea sobre o passeio decidir ir pois Théo precisa mesmo socializar com gente da sua idade , aqui perto de casa não tem ninguém da sua idade ou mais novo ou bem mais velho .

- Théo vamos - Chamo o pequeno

- Estou pronto mamãe

Coloco ele na cadeirinha e vamos para a escola, o deixo na frente e vou até meu trabalho resolver uns problemas que ocorreu com umas das entregas.

Depois de resolver vou para casa, arrumo a casa pois o cara da piscina ia vir filtrar ela.Logo Théo chega junto com Logan seu coleguinha filho de Dixie, eles sobem para brincar enquanto o cara arruma a piscina.

[......]

De noite Payton chega do trabalho com duas pizzas o que foi nossa janta, Logan ia dormir aqui em casa, então arrumamos o quarto De Théo com mais um colchão.

Jantamos e as crianças foram assistir enquanto eu e Pay fomos resolver algumas coisas sobre o casamento e a casa nova.

- Então sobre a casa ele disse que só precisa de uns concertos na piscina apenas e nos ar condicionados, eu fui ver sobre isso é o cara disse que a piscina vai demorar uns dois meses e o ar uns três, quatro dias - Diz Payton me entregando uns papéis sobre a casa

- Obrigado meu bem, amanhã vou ver sobre o buffet do casamento e o vestido- Me levanto - Vamo ver as crianças está um silêncio lá em baixo - O dou um selinho

Descemos e encontramos os dois já dormindo, Pay levou o Théo e eu levei o Logan, o arrumamos na cama e também fomos dormir.

[.....]

De manhã acordei e ajudei Théoe Logan a se arrumarem para a escola.

- Tchau filho, tchau Logan


E vamos para mais um dia de trabalho

[.....]

Quarta e quinta passaram voando e aqui estou eu em plena sexta feira arrumando mala, para a viagem que vamos sair essa noite.

- Tudo pronto amor ? - Payton me pergunta

- Tudo certo, só levar para o carro- Ele vem e pega as malas

Subo  até o quarto de Théo e o pego pois o pequeno já estava dormindo, o levo até o carro e o arrumo na cadeirinha.

- Vamos Pay - O chamo

- Vamos

Andamos até o carro e fomos em direção a casa de Bryce e Adisson, aonde seria o ponto de encontro.

MY BOY -PAYTON MOORMEIER Onde histórias criam vida. Descubra agora