Madelyn on
acordamos cedo hoje para aproveitar o último dia que estaríamos aqui.Arrumei minha roupa e a de Théo que usariamos hoje e Payton arrumou a dele.
Descemos para tomar café da manhã e logo fomos andar para o parque dois carrinhos de golf vieram buscar gente no hotel e nos levaram até a entrada do parque. Do hotel até o parque leva uns quinze minutos.
Chegamos e as crianças quiseram ir nos tobogãs infantis.
Eu, Nailea e Nessa ficamos com as crianças enquanto os homens foram em um tobogã de dez metros de altura.
- Théo vem passar mais protetor - Chamo o pequeno
- Querem água crianças - Nessa pergunta para eles
termino de passar protetor neles e entro na piscina junto para brincar, logo os rapazes voltam e Pay vem até mim.
- Que sereia mais linda essa - Payton faz mais uma de suas piadinhas ridículas
- Tá cheio de graça né- Digo e ele me beija
- é porque eu te amo.
Passamos o dia na piscina e voltamos para o hotel nos arrumamos e arrymamos as malas no carro para irmos embora.
[...]
Chegamos os tarde em casa e fomos direto dormir.
No outro dia acordamos e saímos correndo de casa para pegar a chave da nova casa.
- Noma qui está os documentos e aqui o contrato- O cara da casa me entrega os papéis e eu e Payton assinamos o contrato.
- Bom então a partir de hoje vocês são donos da casa, como vocês viram ela está nova, sem móveis sem nada, vocês podem entrar bela amanhã já.- Ele me entrega a chave da casa
- muitoobrigado senhor Miller por tudo o que você fez.
Agradecemos e saímos do local, eu e Payton deixamos para nos mudar depois do casamento,mas por enquanto vamos começar a montar a mobilia para depos so levar os utensilios e nos mudar.
Paramos agora para tomar um café e depois vamos para o escritório do design de interiores que está montando nossa casa nova.
- Olá bem vindos - Jhonatan cumprimenta
nós- Oi Jhonatan como estão indo as coisas - Payton pergunta
- Está pronto só precisa da aprovação de vocês para começarmos a fazer os móveis
- Ok
- Então assim ficou o quarto de vocês cores bem neutras como vocês pediram- Ele mostra o projeto - Aqui o quarto do seu filho no tom de azul marinho mas moderno do que infantil né, os quartos de visitas , aa salas, a cozinha, esses sao os banheiros
Ele mostra o projeto inteiro para mim e para Payton e fechamos com ele para mobiliar nossa casa. Jhonatan falou ia demorar um mês a dois messes para ficar pronto tudo, o que seria bom pois poderíamos comprar as coisas esperar estar tudo pronto para só nos mudarmos.
*****************************************
Desculpem o capítulo ruim
Está chegando a parte boa da fic genteee.