Era tarde quando eu terminei a chamada com o Rodrigo, eu e minha mãe tínhamos viajado e ficamos um pouco distante após a formatura, ele disse sobre as alianças e eu não acreditei tanto quanto eu gostaria, achava que não era verdade.
Mas eu curti a viagem quanto eu pude já que era raro passar um tempo com minha mãe, ela era distante e eu estudava demais, como eu me formei acho que agora vamos passar mais tempo juntas.- Você vai ficar nesse telefone e não vai me dar atenção? - Perguntei com as mãos cruzadas olhando para minha mãe.
- Desculpe, meu chefe mandou mensagem cancelando a minhas férias. - Ela me olha com decepção
- O que? por que? - Minha surpresa foi grande que eu gritei e me joguei na cadeira.
- Eu pedi a Alexia para vir ficar com você, já paguei a passagem dela. - Ela se levanta e vai direto até o quarto arrumando as coisas com pressa.
Eu peguei meu telefone imediatamente, vi umas 15 mensagens
Vaca: Estou indo pra onde você está vadia
Vaca: Sua mãe pagou minha passagem, o Saiko e o Ycaro estão indo.
Vaca: O Saiko disse que queria conversar com você mesmo, por isso comprou a passagem
Vaca: E o meu boy eu amarrei ele no pé da minha cama por isso ele vai comigo.
Vaca: Eu sei que você deve ta puta da vida, mas eu não quero saber, eu vou te levar pras balada relaxa miga.
[ Visto por ultimo 14:43]
Rodrigo: Estou indo te ver, Lexi me disse que você vai ficar sozinha com ela, achei melhor ir também, ela é doida...
Rodrigo: Bom que a gente conversa também.
Rodrigo: Eu sei que você ta triste, sua mãe ia passar mais tempo com você. A Alexia me disse que era a primeira vez depois do seu pai... Eu sinto muito mesmo.
Rodrigo: Eu quero passar mais tempo com você também, por mais que você não queira haha eu vou te perseguir agora mocinha.
Rodrigo: Sem contar que a marmota da Lexi deve querer te levar pra sabe lá onde.
Rodrigo: Eu vou cuidar de você ta?
[Visto por ultimo 14:50]
{Grupo 3 Mensagens}
Vaca: Bora pessoal, temos uma missão. Acompanhar a madame que está para ficar sozinha numa viagem que era pra ser só ela e a mãe dela.
Ycaro: Acompanhar? Eu tenho que ir?
Vaca: Você vai, estou na porta da sua casa.
[Visto por ultimo 14:51]
Eu nem consegui responder nada, apenas fui atrás da minha mãe que estava já quase com a mala pronta.
- É assim, você vai embora, fala que meus amigos estão vindo e é isso? você não tem participação frequente nessa historia? - Falo com um biquinho olhando para ela.
- Filha. Você vai fazer 18 anos, por favor entenda que eu não posso simplesmente estalar os dedos e nós estamos ricas! - Ela me olha friamente me dando um abraço e um beijo na testa.
Após isso ela apenas sai do quarto e termina de juntar todas suas coisas e pega o telefone ligando para o taxi buscar ela no hotel para o aeroporto.
- Me escuta. Vamos ter mais tempo ok? Só promete não fazer besteiras tá? Toma, tem dinheiro o suficiente para o resto da hospedagem e da viagem de volta ok? por favor não faça merda em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stalker
FanfictionO que você faria se alguma pessoa sem-noção publicasse seu número em um grupo do Facebook? Pois é. Lara teve o azar de isso acontecer com ela. Por sorte, sua amiga que também é administradora do grupo apagou aquela postagem, mas não antes de alguém...